Image Map

02 novembro 2014

Resenha de Twittando o Amor


Olá Pessoal!

Depois de muito tempo (e bota tempo nisso), venho com mais uma resenha para vocês. O livro é Twittando o Amor, de Teresa Medeiros, Novo Conceito.

O livro conta a história de Abby, Abigal Donavan, que é escritora. Ela escreveu um livro, que deu o boom em sua carreira, mas está, no momento, com um bloqueio de inspiração. Em seu novo livro ela não consegue sair do capítulo 5. 

Sua agente literária a sugere interagir mais com seus leitores. E para isso ela deve usar a rede social Twitter, a quela Abby é totalmente leiga! Ao iniciar sua vida na rede social ela recebe um tweet de Mark, que passa a ser seu seguidor. E, muito pacientemente, ele a ensina os truques e técnicas do Twitter. 

Entre mensagens de 140 caracteres trocadas entre Abby e Mark vai nascendo uma história de amor linda e delicada. Com muita imaginação e sentimentos sendo envolvidos de maneira sublime!

A autora escreveu o livro brilhantemente. Conseguiu colocar em pequenas falas todo sentimentalismo de um romance. Toda intensidade de se conhecer alguém. Consegui sentir os frios na barriga que Abby teve!

Teresa construiu personagens apaixonantes. Abby, uma mulher sonhadora, cheia de medos, mas com uma imaginação incrível! Mark, um homem, que apesar dos problemas, ainda sonha com o amor! Um casal lindo em seu mundo particular!

Uma leitura leve, divertida, com dose certa de emoção, drama e muito amor!

Adicione no skoob:

Onde comprar?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo