Image Map

13 novembro 2014

Resenha de Amaldiçoadas

Olá Pessoal!

Depois de um longo tempo, eis que venho com mais uma resenha para vocês. O livro da vez é Amaldiçoadas, de Jéssica Spotswood, Arqueiro. Esse é o segundo livro de série As Crônicas das Irmãs Bruxas.

Cate renunciou o seu amor por Finn e entrou na Irmandade. Agora mora em Nova Londres e conhecida como a Irmã Catherine. É constantemente observada pelas irmãs, tanto as mais novas quanto as mais velhas, justamente pela profecia q pode mudar o mundo.

E como era de se esperar, nem todas as irmãs são boas. Alice Arclair é um exemplo disso. Seu maior prazer é incomodar as pessoas. No entanto, Cate consegue achar irmãs boas e que compreendem que não é fácil aceitar a nova vida.

Mudanças acontecem e a Irmandade começa a fechar o cerco. Cate terá que ter muita sabedoria para lidar com elas e com seus poderes. Saber a hora certa para cada passo dado.

O livro termina com a seguinte sensação: "Preciso do terceiro volume urgente!" Cada página do livro te dá vontade ler a outra e é, quase impossível, ler só mais um capítulo.

O primeiro livro não tinha me dado muitas expectativas sobre a série. Mas, o segundo me surpreendeu!

Adicione o livro no Skoob:

Onde comprar?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo