Image Map

14 maio 2014

Uma vitória!


Olá Pessoal!

Quem acompanha o blog viu que ano passado, há exatamente um ano, eu publiquei a notícia que tirou meus pés do chão. Minha irmã foi diagnosticada com câncer no fêmur e eu não sabia como reagir a isso. Vemos que a doença está frequente, mas nunca imaginamos que ela vai atingir um ente querido e tão próximo. E eu levei um soco no estômago, perdi meu ar e tive que tirar forças não sei de onde para dar a ela.

Depois de um longo tratamento e a cirurgia eis que recebemos o diagnóstico: A CURA!!!
Sim, graças a nosso bom Deus ela está curada, tendo a sua vida renovada para ser exemplo e dar forças para essas pessoas que passam por esse tratamento tão pesado.

Foi um ano cheio de altos e baixos, choramos junto com ela e não a deixamos perder a fé e a esperança em nenhum momento. A minha pequena grande guerreira passou por todo tratamento sorrindo e sem blasfemar. Sua fé foi maior do que o medo e o resultado foi a cura concedida por Deus.

Sendo assim, ela resolveu criar um blog para contar sobre sua trajetória. Não para se autopromover, mas para passa força e incentivo, mesmo que a distância, para aqueles que ainda estão nessa guerra.

Apresento a vocês o De Dentro Pra Fora:

2 comentários

  1. Acompanhei um pouco a saga da sua irmã pelas fotos do Instagram. Não sabia qual era o câncer, mas vi que vcs estavam lutando e bem confiantes. Fico muito feliz em saber que deu tudo certo e que ela está curada. Milagres acontecem com quem acredita! Muita saúde e felicidade pra ela!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paola! Acompanhei a luta da sua irmã através do seu Facebook, virei fã de carteirinha da história da sua irmã e a considero uma guerreira, fico muito feliz que ela tenha vencido o câncer. Infelizmente, algumas semanas atrás, perdi uma tia muito querida para o câncer, é uma saudade que não vai passar nunca, mas que teremos que conviver. :(

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo