Image Map

02 maio 2014

Resenha de Uma Carta de Amor

Olá Pessoal!

Hoje a resenha é do livro Uma Carta de Amor, de Nícholas Sparks e Editora Arqueiro. Mais um super livro para os fãs do autor e apaixonados de plantão.

Theresa deixou de acreditar no amor. Há três anos foi traída pelo marido, e depois não conseguiu se envolver com ninguém. Sendo assim, a sua rotina se resume em ser colunista de um jornal e cuidar do filho. 

Ao sair de férias com uma amiga e seu chefe, ela resolve fazer uma caminhada na praia. No caminho ela encontra uma garrafa com uma carta dentro. Theresa leu a carta e se emocionou com o conteúdo, resolvendo assim procurar quem era o autor apaixonado. 

Ao encontrar o autor apaixonado, Theresa vê em seus olhos a dor de um homem que perdeu seu amor e não consegue superar isso. Juntos, eles conseguem se ajudar e dar uma nova chance ao amor.

Nícholas Sparks é um mestre ao falar do amor. Em seu livro ele mostra duas pessoas maduras que são vítimas desse sentimento que, se não cuidado, pode fazer grande estrago. No entanto, nenhuma dor é para sempre e o destino sempre nos reserva ao bom, desde que estejamos abertos para isso. 

Em suas belas linhas o autor nos mostra o sofrimento de ambos, mas também a felicidade que eles encontram ao se ajudarem e dar mais uma chance ao amor. Emocionante, viciante e totalmente lindo! Uma leitura que faz você ver que o amor vale a pena, sempre!

Adicione no Skoob:

Onde comprar?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo