Image Map

09 abril 2014

Resenha de Amigas Para Sempre

Olá Pessoal!!!

Parceria com a Editora Arqueiro renovada!! \o/\o/ E sendo assim, vamos a resenha do livro Amigas Para Sempre, de Kristin Hannah!

O livro conta a história de duas amigas, que se conheceram na adolescência e prometeram nunca mais se separar. Mesmo que a vida coloque obstáculos, elas iriam manter essa promessa, pois no momento em que mais precisaram só tiveram uma a outra para ter apoio e compreensão. Mas será que elas vão realmente manter firme essa promessa?

Tully, uma garota popular, cheia de problemas e fazia de tudo para escondê-los. Seu maior sonho quando pequena era conhecer sua mãe. Sendo assim, ela se tornou uma garota cheia de armaduras, onde não deixava ninguém ver suas feridas e nem conhecê-la a fundo. Então, numa noite que tinha tudo para ser tensa, Kate surge!

Duas meninas com personalidades semelhantes, mas diferentes. Tully era decidida e queria viver seus sonhos, Kate queria ter uma família. Com o passar da história as duas não tinham mais as mesmas prioridades e sonhos. Tully queria ser livro e Kate... Bem, Kate queria sua família!

A narrativa do livro é envolvente e simples. De uma forma singela a autora nos conta uma história linda de amizade, relacionamento familiar e romance. O desejo simples de Kate me cativou tanto, tanto!! Ser feliz com seu grande amor, escrever seu livro, viver de forma simples e feliz! Achei isso tão bonito e tão parecido comigo...srsrs E ela consegue realizar isso. Já Tully, quer deixar sua marca em todos os jornais e ser uma jornalista famosa. Sendo assim, o sonho dela não envolve um grande amor e uma família. Para ter o seu sonho realizado ela precisa abri mão de certas coisas.

Personagens incrivelmente envolventes e cativantes, é isso que você encontra ao longo do livro. Uma história linda e cheia de ensinamentos!!! Uma leitura leve e gostosa!!
Recomendadíssimo!! 

"As vezes ser uma boa amiga significa não dizer nada."

Adicione no Skoob:

Onde comprar?

5 comentários

  1. Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro, mas não estou podendo gastar dinheiro por enquanto, então já dá pra imaginar que eu estou em um desespero não é mesmo? kkkkk Mas enfim, ele é um dos meus desejados e espero conseguir ler em breve. Amei sua resenha, bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Faz um certo tempo que estou querendo ler o livro; Participei de vários sorteios para ganha-lo e nunca que ganhou, o jeito vai ser compra-lo. rrsrs'
    http://singeloleitor.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi :)

    Não estou achando esse livro para comprar, pois estou louco para lê-lo. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros sobre amizade, e amei a capa deste livro. Vou anotar o nome do livro e quem sabe mais pra frenteeu leia, quando minha enorme pilha de leitura diminuir um pouco rsrs
    Beijos!

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo