Image Map

03 março 2014

Happy 3 Days



Olá Pessoal!!!

Feriado ainda! \o/\o/
Como esses dias de descanso tem me feito bem! Dormir sem ter hora para acordar e ainda adiantar muitas coisas das leituras e do trabalho!!!

E essa foto ai é arrumando a minha bolsa para ir para casa de uma amiga. Cada um tem o carnaval que quer né? Uns vão para a folia, outros viajam e outros descansam! (Tipo eu) Então o momento feliz de hoje é ir pra lá e ter uma boa companhia para rir e passar umas horas legais!!!

No meu instagram (@paolapatricio) vou postando mais fotos!!! Mas essa é a inicial!! O momento feliz começa agora, indo aproveitar o carnaval sem bagunça! ;)

Continuem acompanhando o blog!! 

Um comentário

  1. Oi, Paola! Realmente, cada um tem o Carnaval que quer, eu estou em casa, sem nada pra fazer e estou muito bem! Estou amando suas fotos! *-*

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo