04 março 2014

Happy 4 Days


Olá Pessoal!!!

Tem dias que a gente acorda meio assim... Pensativa! Ai tudo parece que fica sem graça né?! Mas, como eu disse, todo dia tem algo bom para nos alegrar, basta a gente querer!

Então, hoje é o 4º dia feliz, os meus 100 dias. Acordei um pouco pra baixo... Porém, tratei de espantar essa tristeza fazendo algo que gosto muito, fora ler, que é ver filmes! E com certeza eles me fizeram sonhar!!! \o/

O primeiro do dia foi Outro Conto da Nova Cinderela, com Selena Gomez. Sim, quem acompanha sempre o blog, minhas postagens no Instagram e minhas redes sociais, já viu que sou apaixonada pela Cinderela! E tudo que tem o conto dela eu assisto!! E sim, é filme adolescente, mas eu adorei! Adoro também romances adolescentes! rsrs


O outro filme que vi foi Frozen!! Aaaa que graça de filme!! O amor dessas duas irmãs é lindo!!!
E realmente o amor verdadeiro quebra qualquer coração congelado!! Mais um filme da Disney que adorei!!
E quem ainda não viu pode ver que é lindo!!!

Então, a sessão de filmes foi a parte feliz de hoje!! Animou o meu dia e me fez sonhar, mais um pouquinho!! rsrsrs

Continuem acompanhando o blog!! ;)

2 comentários

  1. let it go, let it go...
    Amo muito esse filme, viciadíssima. Já vi umas 5 vezes
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, nossa me identifiquei com vc.
    Estava passeando pelos seus post e encontrei este que tem a minha cara!
    Também adoro filmes adolescentes, principalmente de romances *-*
    Beijos
    http://anapaulabonamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo