Image Map

26 setembro 2013

Resenha de Beijada Por Um Anjo 6 - Eternamente

Olá Pessoal!!

Finalmente terminei a série Beijada Por Um Anjo, de Elizabeth Chandler. Comecei a ler os livros tem anos...srsrs e só terminei ontem!! Mas, vamos a resenha né?!

Ivy continua determinada a conseguir provas para inocentar Tristan, que desde que lhe deu o beijo da vida virou um anjo caído e está agora no corpo de Luke, um rapaz acusado de dois assassinatos. Ela e Tristan estão em uma busca incansável por essas provas, uma vez que assim poderão viver seu amor e livres das condenações das pessoas.

No entanto, Gregory também está de volta e disposto a impedir que esse amor seja vivido! E para alcançar seu objetivo ele será capaz de tudo. Até mesmo fazer o mesmo jogo sujo de afastar os amigos de Ivy dela... Só que dessa vez, como demônio que é, usará seus poderes...

O último livro da série, além de muitas revelações, mostra a força da amizade de Ivy, Beth e Will. Como o amor pode nascer de onde menos se espera. E como Ivy também conquista a amizade de Max e Dhanya. Além disso, Phillip, o pequeno irmão de Ivy, está de volta e mostra que o amor pela irmã cresce cada dia mais! Além de Lacey, o anjo mais engraçado do mundo!

Sendo sincera, o livro mostrou várias cenas se encaixando. A autora deu um suspense a história que a deixou ainda mais interessante. Um final que eu não imaginava. No entanto, não tão surpreendente  quanto queria. Claro que não irei contar o final, pois assim estraga a história. Mas, acho que a autora poderia ter explorado melhor o final, uma vez que o livro 5 foi tão rico em detalhes e acontecimentos. Não estou dizendo que Eternamente não é bom. É sim, de uma forma geral. A série em si é boa. Mas, se eu conhecesse a autora, eu daria umas dicas de melhorar o final para ser mais emocionante! rsrsrs
Porém, mesmo assim, eu recomendo a série!

Adicione o livro no Skoob:

Onde comprar?

Saibam mais sobre a série:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo