Image Map

23 setembro 2013

Resenha de Beijada Por Um Anjo 5 - Revelações

Olá Pessoal!!

Aos poucos estou colocando a minha vida literária em dia e essa série é uma meta terminar ainda essa semana! Ontem terminei de ler Beijada Por Um Anjo 5 - Revelações, de Elizabeth Chandler, Novo Conceito. Vamos a resenha? (para quem não leu o livro 4, leia a resenha)

Tristan, o anjo protagonista, agora é um anjo caído, pois deu vida ao corpo de Luke, um jovem que havia sido assassinado. Tristan agora pode ficar perto do seu amor, Ivy, mas como fugitivo da polícia, uma vez que Luke era procurado por ser acusado de um assassinato. Só que Luke/Tristan terá que provar que não é o assassino, mesmo que todas as provas levem até ele.

Além do anjo ter voltado para ajudar Ivy, o demônio Gregory também está de volta para fazer a sua vingança. E para isso, ele ocupara a mente de Beth, melhor amiga de Ivy, mudando todo o comportamento da doce jovem. Como Gregory voltou? Após a sessão espírita que Ivy e suas amigas fizeram...

O livro é cheio de peças para serem encaixadas. Ivy e Tristan estão em buscas de provas para provarem a inocência de Luke/Tristan e assim poderem viver livres e sem precisarem se esconder. No entanto, precisam tomar cuidado com o assassino de Luke, pois pode estar mais próximo do que imaginam. Além disso, precisam tomar cuidado com Gregory, que usará todos os seus poderes para destruir o casal e fazer com que vivam separados para sempre.

Além de Ivy, Tristan, Beth e Gregory, aparece também na história Will, o grande amigo de Ivy e Beth, Lancey, o anjo roxo e super engraçado, Kelsey e Dhanya, amigas de Ivy e Beth, Bryan, Max e Chanse, os garotos que vivem atrás das meninas da pousada. O livro ainda apresenta outros personagens que serão de super importância para Ivy e Tristan descobrirem provas que inocentem Luke...

Me arrependo de não ter pegado o livro antes para ler. Pois, além de ser o maior livro da série, também foi o mais rico em detalhes e cheio de quebra cabeças. A autora superou-se em Revelações!!! A minha curiosidade até altíssima para ver o desfecho dessa série!

O livro é indicado: Para quem gosta de história de anjos, romances docinhos.
Recomendo o livro: Pois, além do romance, a autora consegue prender a sua atenção em todos os momentos, te dando desfechos surpreendentes.

Adicionem o livro no Skoob:

Onde Comprar:

Saibam mais sobre a série:

2 comentários

  1. Tenho todos os volumes da série e acredita que ainda nem comecei a ler?? Pois é, cada vez que lança um novo eu me culpo por ainda não ter começado hahaha. Não sei bem o que esperar dela; uns falar muito bem, outros acham fraquinha demais. Não estou com expectativas imensas, até porque depois de tanto tempo já deu para acalmar os ânimos hehe, mas sei lá... Penso que os livros devem ser fofos, leves e gostosos de ler, mas não muito mais que isso.

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Eu li os três primeiros da série, e depois larguei. Achei muito enrolado, não me prendeu o suficiente.

    Beijinhos!
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo