Image Map

18 outubro 2012

Conhecendo... Eliane Raye!

Olá Pessoal!!

Como falei há algum tempo, vou sempre falar de um autor parceiro aqui no blog! E hoje a escolhida da vez é Eliane Raye, autora de O Portal!

A autora é formada em odontologia pela Universidade do Planalto Central, e especializou-se em Odontopediatria, por ter um carinho imenso pelas crianças. Ela ainda exerce a profissão de forma voluntária em projetos sociais.

Eliane desde pequena sempre gostou de escrever. Com isso, a autora se especializou na estruturação da sua escrita participando de cursos e palestras, escrevendo assim seu romance O Portal. E o segundo livro da trilogia em breve estará nas livrarias.

Além do seu livro, a autora escreveu em 2011 Primeiros Socorros para seus Filhos e publicou pela Editora Santos/Grupo Gen. E ainda ilustrou dois livros infantis, A Vaca que não Gostava do Pasto, de Nina Krivochein e Uma Turma para Dora, de Ana Cristina Melo.

Apaixonada por chocolates e Coca-Cola, Elaine ainda ministra aulas para escritores iniciantes e faz parte do projeto A Cara do Autor, onde percorre todo o Brasil divulgando a literatura nacional!!

Gostaram da autora?
Conheçam mais da Eliane em:

Adicionem O Portal no Skoob:

3 comentários

  1. Voltei! Haha

    Já vi resenhas desse livro "O Portal" e parece ser muito bom, mas não sabia (ou lembrava) que era uma trilogia. Legal ela fazer palestras dilvugando a literatura nacional e tudo mais.

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! Adoro conhecer um pouco mais dos nossos autores....

    Estou louca para ler esse livro *.*

    Supeeer beijo!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a autora. E o livro dela parece ser muito bom...

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo