Image Map

02 setembro 2012

Resenha de Amigas (Im)perfeitas

Olá Pessoal!!

Há algum tempo tive a oportunidade de ler o livro da querida Leila Rego. Porém, como o livro ainda não havia sido lançado a resenha só vem agora para vocês!

Amigas (Im)perfeitas conta a história de três super amigas de infância: Nina, Manu e Pâmela.

Nina é a amiga solteira com o dedo mais podre que já vi! Apaixona-se somente por homens que não prestam, se entrega demais e sempre acaba com o coração partido.
Manu é a amiga separada... Casou-se um dia para esquecer o grande amor da vida dela... Mas não foi feliz na escolha de substituir essa paixão.
Pâmela é a amiga casada. Para todos uma pessoa bem sucedida e sem problemas nenhum... Mas, a realidade é bem outra.

Amigas inseparáveis... Que se reúnem sempre para que possam contar como andam suas vidas e para ajudar quem estiver precisando. E a primeira vista, iremos dizer que quem mais precisa de apoio é Nina, que sempre aparece com o coração partido. No entanto, com o decorrer da história, as ajudas que eram para Nina, acabam sendo boas para todas elas.

No meio da história aparecem três pessoas: Alexander, um amigo que aparece quando Nina mais precisa, Nathan, amigo da faculdade da Manu e Kau, um amigo da escola que reaparece depois de anos...

Em meio a baladas, músicas do Legião Urbana, operações para reconstituir o coração, essas amigas vivem histórias em várias partes do Brasil! Fazem de sua dor um momento para que possam se conhecer melhor e aprender com os próprios erros.

Personagens simples... Que se identificam facilmente comigo ou com você... Afinal, quem nunca sofreu por um amor e precisou das amigas para reconstruir seu coração? 

Uma história super gostosa de se ler!! Leila está de parabéns, pois tenho certeza que várias adolescentes irão se identificar com alguma de suas personagens! Vale muito a pena conferir!

Para quem gostou e quer ter o seu exemplar, o livro custa R$ 39,80

Adicionem o livro no Skoob:

4 comentários

  1. Eu gosto bastante da série PNTS e estou tão curiosa pra ler esse novo livro da Leila!!! A história começa com as três amigas terminando a faculdade, né? Li algo sobre isso em algum lugar rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da história, realmente não é o tipo de trama que me cativa, mas acho que poderá render uma bela tarde de leitura despretenciosa, para "relaxar". Não conheço ainda os outros livros da Leila, mas fico muito feliz quando vejo que a literatura nacional está ganhando espaço. A capa está muito linda também ^^

    @HPJulioCesar

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro da Leila, mas vontade é o que não me falta...
    A história parece ser realmente boa, fiquei curiosa.
    Estou precisando de uma história leve e normal pra relaxar um pouco...

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Paola :)

    Ai, quero tanto ler este livro!!! *-*
    Mas estou em epoca de economia, entao nem sei qndo vou poder comprar heheeheh

    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo