Image Map

05 agosto 2012

Novo Livro de Paula Pimenta

Olá Pessoal!!!

Quem não conhece a linda Paula Pimenta? Uma autora que escreve com a alma e que encanta a todos os leitores né? Pois então, ela lança mais um livro para nos deixar ainda mais viciados em suas histórias!!! 

Apaixonada por Palavras é o seu mais novo livro!!! Vejam a sinopse:

"Nos romances das séries "Fazendo meu Filme" e "Minha vida fora de série", Paula Pimenta conta a história de seus personagens. Já as 55 crônicas de "Apaixonada por Palavras" contam o próprio dia a dia da autora. Aqui a protagonista é a Paula. Aqui o destino dela que conta e que se conta. Aqui nos identificamos com ela e torcemos por ela. Aqui nos apaixonamos não por um personagem inventado, mas por uma pessoa de carne, osso, alma e, claro, palavras. (parte da orelha do livro, por Eduardo Loureiro Jr. - Editora da Crônica do Dia)"

Então quem ainda não conhece a autora e ainda não é apaixonada por suas histórias, nesse livro terá a oportunidade de se apaixonar por ela e ter uma imensa vontade de conhecer as suas obras!!!

Abaixo segue a agenda de onde acontecerão os lançamentos:


O livro está sendo vendido no site da Editora Gutemberg por R$ 31,90:

Um comentário

  1. Paoliiiita! Há qnt tempo, né!? :D
    Vim fazer uma visitinha...

    Adoreei a capa nova da Paula. Feliz em saber que ela vem pra Fortaleza, mas é em plena tarde de uma sexta-feira... =/ Trabalho.

    Qualquer dia, apareço de novo aqui!

    Beijão!!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo