Image Map

29 julho 2012

Resenha de Branca de Neve e o Caçador

Olá Pessoal!!

Vamos começar o domingo com uma resenha? Depois de tanto tempo sem postar uma, hoje trago pra vocês a resenha de Branca de Neve e o Caçador, da Novo Conceito!

Para quem pensa que a história se parece com a dos contos que conhecemos, se enganou! O era uma vez... É diferente!

Ravenna, uma jovem linda, mas que foi perseguida há muito tempo... Ela e sua família. Sua mãe, uma velha feiticeira, a deu poderes para que ficasse eternamente jovem. Sendo assim, a jovem acaba conquistando o coração do rei, pai de Branca de Neve, e o mata em plena lua de mel. Branca de Neve é presa na torre de seu castelo e tem que assistir, calada, a sua madrasta destruir o seu reino. 

Com o passar do tempo, Ravenna descobre que tem que sugar a energia das jovens do reino para que ela possa manter a sua eterna beleza. E sempre que sente-se fraca aprisiona uma das jovens. E o mais importante, a rainha precisa do coração de Branca de Neve, pois destruindo a jovem se torna a mais bela do reino.

Mas, para a fúria de Ravenna, Branca de Neve foge de sua prisão. A rainha manda o caçador, Eric, atrás dela e matá-la o quanto antes. No entanto, o caçador se encanta pela beleza da jovem e acaba juntando forças com ela para destruir a rainha e acabar com a sua tirania!

Falando assim o livro parece a mesma coisa do conto de fadas né? Porém, não é!! O cenário é totalmente diferente... Florestas escuras... sombrias! E Branca de Neve não é uma mocinha indefesa a espera do seu príncipe encantado. A jovem luta com todas as suas forças pela sua liberdade e para destruir a sua madrasta! E vocês me perguntam, e cadê o príncipe? Ele aparece sim e tem papel importante na história, e também os oito anões!!! Isso mesmo, oito anões super fofos!!

O livro é realmente cheio de aventura, não desvalorizando o romance. A diagramação da capa e das páginas também ficaram lindas, deixando o livro com mais vontade de ser lido! Vale a pena! Super recomendado!!

Para quem quiser comprar o livro, R$ 23,62:

Adicionem o livro no Skoob:

Assistam ao trailer do filme:

7 comentários

  1. Amei a resenha e o trailer. louca para ler.

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, Paola.
    Ainda não assisti o filme e nem li o livro, mas parecem ser muito bons.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Paola!! Quanto tempo, flor :)

    Então, apesar de estar com o livro aqui na fila de leitura, eu não sei quando irei ler. Me desanimei um pouco pq vi muita gente falando que não gostou :x Vou assistir ao filme primeiro, depois dou uma chance ao livro!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Desde que conferi o filme nas telonas estou querendo ler o livro baseado no roteiro da adaptação, adorei essa nova abordagem da Branca de Neve, mais guerreira. Acredito que a leitura deva ter um ritmo bem rápido, e gostei muito da Ravenna haha. A diagramação do livro tbm achei impecável ^^

    @HPJulioCesar

    ResponderExcluir
  5. Vi o filme que deixou muito a desejar na dublagem, mas quero muito ganhar o livro para conhecer a história de uma maneira melhor.

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha, estou bem ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
  7. Não assisti o filme porque eu quero ler o livro primeiro. O trailer me deixou mais ansiosa pra saber a história.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo