Image Map

23 julho 2012

Novidades Dracaena

Olá Pessoal!!!

A Editora Dracaena sempre vem com muitos lançamentos! E vou mostrar mais alguns para vocês! O primeiro é A Ordem dos Lendários, de R.L.Mandu. Vejam a sinopse:

"A ordem dos Lendários: O Livro das Revelações é apenas a primeira parto de uma narrativa sobre os eventos que culminaram na 3ª Grande Guerra Mundial, período em que a humanidade chegou à beira da extinção. 'O Apocalipse', como ficou conhecido entre os sobreviventes, começou muito antes do aquecimento global. Num passado muito distante, conhecido apenas pelos Originários e pela Ordem dos Lendários, existiram seres que não deixaram vestígios para serem descobertos, mas o legado deles continuará entre nós enquanto existir vida no planeta. Muitos detalhes sobre a história da humanidade, até então desconhecidos vieram à tona, mas somente um gripo de crianças, escolhidas para um programa de conscientização na Escola de Desbravadores do Conhecimento tiveram a oportunidade de conhecer fatos nunca antes revelados. Sob a orientação dos sobreviventes da guerra, tiveram contato com detalhes sobre a vida dos principais personagens que lutaram pela humanidade, enquanto lhes são revelados mistérios pessoais. Envolvidos em lições de filosofia e fatos históricos, descobrem como interpretar as decisões tomadas por Gabriel, observando um jogo de xadrez e, principalmente, como através do autoconhecimento ele se tornou o Lendário Elemental. Assim começa o primeiro livro, narrando a jornada do jovem Gabriel. Um rapaz simples, repleto de sonhos de vencer suas dificuldades pessoais e que se vê envolvido numa tarefa secular inacabada. Uma sequência de acontecimentos e descobertas o prepara para enfrentar o terrível Khaos, um inimigo que surgiu em seu caminho desde que o Universo ainda era apenas um extensa camada fria e escura. Por isso a Era Elemental reserva muitos segredos desde a origem do que conhecimento como tempo até os dias atuais. Entre os quais destacam-se dois enigmáticos personagens, Khaos e o Lendário Elemental. "

Preço R$ 31.90:

E o segundo lançamento que trago é Limiar - Entre o Céu e o Inferno, de Elaine Velasco. Vejam a sinopse:

"Samuel é o homem mais lindo e sedutor que Ester já conheceu. Miguel é o amigo mais fiel e companheiro que uma garota poderia querer. Um deles é um anjo, o outro, um demônio. Mas em que ou em quem acreditar? Dividida entre o amor e a amizade dos dois, a garota não imagina o motivo que faz com que eles se odeiem tanto e menos ainda que ela é a peça-chave da eterna luta entre o bem e o mal. Antigos segredos de família e muito mistério cercam essa história de amor, proibida tanto pelas leis divinas quanto pelas leis infernais."

Preço R$ 29,90:

Gostaram?
Mais novidades da Dracaena em:

4 comentários

  1. oi,
    otimo post! quero ler esses dois livros!
    adorei seu blog,
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades.
    Os livros parecem ser ótimos.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto do post, quem se interessar por Limiar e quiser conhecer mais acesse meu blog: elainevelasco.blogspot.com

    Também tem o booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v=-Z6rW0FU8JI

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos!! Eu ameeei as capas dos dois livros também... *------*

    Beijos!
    Marcinha

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo