Image Map

16 junho 2012

Resenha de Nunca Diga Adeus

Olá Pessoal!!

Muito tempo sem postar resenha né? Hoje trago para vocês a resenha de Nunca Diga Adeus, de Doug Magee e da Editora Arqueiro!

Lena e David, um casal em crise no casamento, e com o intuito de passarem alguns dias sozinhos para tentarem se acertar e melhorar a relação, eles mandam sua filha Sarah, de 9 anos, para o Acampamento Arno.

Com as coisas da pequena Sarah prontas, Lena só as colocou na van que a foi buscar. Lena até achou o funcionário do acampamento muito simpático e educado. Assim que a van partiu, Lena pensou em como seria esse momento a sós com David, se tudo correria bem. No entanto, o mundo de Lena começa a desabar minutos depois, pois uma segunda van para na porta de sua casa e pergunta se a pequena Sarah já está pronta...

E assim começa a história... 4 crianças desaparecidas, 4 casais em desesperos para encontrar seus filhos, e ainda suspeitam um dos outros. E com o desenrolar da história vem as perguntas: Quem mandou sequestrar as crianças? Por que alguns casais tem atitudes suspeitas? Onde estão as crianças?

A narrativa do livro irá te prender até você achar as respostas para todas as perguntas. Ou seja, até o final do livro!! E ainda, o autor divide o livro entre as sensações dos pais e os momentos de medo das crianças... Narrativas que fazem você se envolver cada vez mais com o livro!

Gostaram?
Então, para quem gostou, o livro custa R$ 24,90:
http://www.travessa.com.br

Adicionem o livro na sua estante do Skoob:
http://skoob.com.br/

9 comentários

  1. Uau! O livro deve ser bem emocionante e envolvente. adorei a sua resenha e a sinopse.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser angustiante uma situação dessa, um sofrimento...

    O livro transmite essas sensações?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paola.
    Desculpa pelo sumiço, flor.

    Ótima resenha, o livro deve ser, realmente, muito bom. Ja esta na minha lista *-*

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  4. Adoro um bom mistério! Quero ler! Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa parece super angustiante esse livro, pelo menos ele conta no final quem sequestrou ne?kk

    ResponderExcluir
  6. carambaaaaaaaa esse livro deve ser INCRÍVEL!! Tipo, momentos de tensão a todo momento.. coração na mão, pela situação dos pais e das crianças tb... wooowwww!!!

    ResponderExcluir
  7. U-A-L fiquei mtoooooooooooooooo a fim de ler este livro!!!!!!!! *-* Estou com duas resenhas pendentes da Arqueiro, assim que eu postar vou solicitar este livro pra eles!

    Beeeeijocas

    ResponderExcluir
  8. NOoooooossa! Não conhecia esse livro, lendo a resenha, fiquei muito a fim de ler, a leitura parece bem emocionante, fiquei vidrada aqui! Adorei a resenha, bjo!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo