Image Map

12 junho 2012

Lançamento Universo dos Livros

Olá Pessoal!!!

Vamos conhecer os lançamentos de junho da Universo dos Livros? O primeiro que trado é Jogando Xadrez com os Anjos, de Fabiane Ribeiro.

Vejam a sinopse:

"Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais do que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro."

Preço sugerido R$ 39,90.


O segundo lançamento que trago é O Diário de Jack, o Estripador, de Shirley Harrison. Vejam a sinopse:

"Estou com medo de olhar tudo o que escrevi. Talvez fosse mais sensato destruir isso, mas em meu coração não consigo me obrigar a fazê-lo. Já tentei uma vez, mas como o covarde que sou, não consegui. Talvez em minha mente atormentada eu deseje que alguém leia isso e entenda que o homem que me tornei não era o homem que fui um dia."

Preço sugerido R$ 49.90

Gostaram dos lançamentos???
Dois super livros para todos os gostos!!!

Saibam mais sobre os livros da editora em:

4 comentários

  1. Eu fiquei tão feliz que mudaram a capa do livro Xadrez! A antiga não era tão atrativa e este título novo também ajudou bastante.

    Quero ler assim que possível! ;)

    ResponderExcluir
  2. O Diário de Jack, o Estripador parece ser legal, quero ler este

    ResponderExcluir
  3. Ameeei os lançamentos, principalmente o primeiro!! hahahaha Só achei o preço um pouco salgado pra mim, no momento... mas quem sabe mais pra frente, ne? *----*

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo