Image Map

04 maio 2012

Resenha Estilhaça-me

Olá Pessoal!!!

E depois de muito tempo, trago para vocês uma super resenha! Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, Novo Conceito.

Juliette é uma garota que está internada em um manicômio... Antes disso ela era foco de estudo de vários médicos. Eles tentavam entender como ela conseguia ferir as pessoas... E com os médicos não conseguiram saber o que havia de errado com Juliette, ela foi diagnosticada como louca.

Uma garota que não podia tocar em ninguém sem ferir as pessoas... Uma garota que sentia falta de abraços, demonstrações de carinho e afeto... Mas, como fazer isso a uma pessoa que te fere? No seu pequeno cubículo do manicômio, ela vivia apertada... O lugar quase não cabia a cama... E a alimentação era a pior possível. E ver outras pessoas? Algo que não acontecia... Até o momento em que resolvem colocar Adam no mesmo quarto de Juliette.

Mas, por que colocar Adam junto de Juliette já que garotos e garotas não podiam dividir o mesmo quarto?
Talvez seja a forma de Juliette se libertar...

O mundo que Juliette sonhava era muito diferente do que o Restabelecimento a dava. O Restabelecimento a queriam ao lado deles, como uma arma, uma carta na manga contra os rebeldes. Afinal, cada toque de Juliette poderia ser fatal... No entanto, ela não queria ser usada para fazer o mal... Seu sonho era somente ser normal e livre!

Mas, o caminho da liberdade é imenso e torturante.. Dores e traições estarão em seu caminho... No entanto, talvez nesse longo caminho um amor possa ajudá-la a enfrentar as coisas com mais facilidade...

O livro é realmente muito bom! Uma leitura que te prende muito... Fica quase impossível de não querer saber o que virá na próxima página!!! Super recomendo!

Preço do livro, R$ 19,90:
http://www.livrariasaraiva.com.br

Adicionem o livro no Skoob:
http://www.skoob.com.br



10 comentários

  1. Vixe! Você me fez ficar curiosa, eu já tinha lido a sinopse e agora nem sei mais o que dizer sobre o livro apos ler a sua resenha.

    Eu quero!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tô louca pra ler esse livro!!!!!! e olha esse preço D: pena que, além de eu estar megapobre, minha fila de leitura tá maior que nunca! quem sabe eu convenço alguém a me dar de aniversário? :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Já li inúmeras resenhas desse livro, e cada vez me apaixono mais por esse livro, mesmo umas falando que não é TUDOOOO aquilo que elas esperavam, mas só pelo fato de ser um tipo "vampira do x-men" já me deixou super interessada!!! E adorei sua resenha, curta e direta, perfeita! Bjusss >.<

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha, Paola.
    O livro é realmente muito bom. Ja li amei.
    Estou pensando em reler ele de tão bom que é.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  5. A Editora Novo Conceito como sempre, lançando livros maravilhosos. Esse é um dos livros que eu mais quero ler no momento.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu quero ler esse livrooo!! Já tinha ouvido falar que ele é bom, mas nunca li sobre ele... e sua resenha me deixou bastante curiosa!!

    Beijos!
    Marcinha

    ResponderExcluir
  7. TO LOUCA ATRÁS DESSE LIVRO, PARECE MUITO BOM TO CONVENCENDO MEUS PAIS DE ME DAREM HAHAA

    ResponderExcluir
  8. a resenha ficou curta mas muito boa admiro isso, poucas pessoas conseguem resumir tão bem um livro, parabéns

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. adorei a resenha estou ansiosa pra ler!!!!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo