Image Map

06 maio 2012

Lançamento Universo dos Livros

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês um lançamento da Universo dos Livros. Como eu sou apaixonada por histórias de cachorros, decidi compartilhar a novidade com vocês! Adorável Heroína, de Michael Hingson e Susy Flory é a nova aposta da editora!

Vejam a sinopse:

"Nenhum alarme soou no 78º andar da Torre Norte do World Trade Center e ninguém sabia o que tinha acontecido às 8h46 do dia 11 de setembro de 2011 - uma manhã que teria sido de um dia normal de trabalho para milhares de pessoas. Cego desde o nascimento. Michel também não via nada naquele dia, mas conseguia ouvir os sons de vidro estilhaçando, destroços caindo e pessoas aterrorizadas se reunindo em torno dele e de sua cão-guia. No entanto, Roselle permaneceu calma ao seu lado. Naquele momento, Michel escolher confiar nos julgamentos de sua cachorra e não entrar em pânico. Eles eram uma equipe. Adorável heroína possibilita ao leitor entrar no World Trade Center segundos após o ataque para vivenciar a experiência de um homem cego e sua amada cão-guia na luta pela sobrevivência."

Preço: R$ 21, 51

Mais livros da editora em:

6 comentários

  1. Oi, Paola!
    Adoro livros de animais também, são sempre muito bonitos (acabo chorando a maioria das vezes).
    Vou colocar no meu skoob pra não esquecer o nome! ^-~

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é diferente de tudo que já vi... eu gostei bastante da sinopse!! *--*
    Deve ser super diferente ver essa catástrofe do dia 11 de setembro, aos olhos de um cego, guiado por uma cachorra!! Lindoo!!
    Ótimo lançamento!

    Beijos!
    Marcinha

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ah, eu me apaixonei por esse livro só de ver a capa e ler a sinopse, eu também adoro livros que envolvam animais! Agora eu fiquei mega interessada em lê-lo!!!
    Bjussss >.<

    ResponderExcluir
  4. Creio que esse livro é baseado em um fato real. Tinha pelo que me parece um cara que confiou na sua amiga - a cadela - que o 'avisou' de um problema. Se não foi isso é quase isso.

    Adorei o livro e eu quero.

    ResponderExcluir
  5. bom não gosto de histórias de animais, sei lá eu fico triste com todas as histórias pq eu lembro da minha única gata que morreu :/

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem sofro muito com histórias de animais, mas não consigo deixar de lê- los.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo