Image Map

29 abril 2012

Pré Lançamento de FMF 4


Olá Pessoal!!!

Ontem tive o privilégio de ir ao Pré Lançamento de FMF 4, da querida Paula Pimenta! E o que eu posso dizer? Que mais uma vez os eventos da Paula junto com editora Gutemberg foi perfeito!!!

O evento foi para convidados e para os fãs da autora que foram sorteados pelo twitter!! 


Além da venda da série Fazendo Meu Filme e do livro Minha Vida Fora de Série, a banda No Voice estava lá dando o prestígio de sua presença e vendendo o cd com toda a trilha sonora de Fany!




Os fãs de Paula Pimenta puderam também curtir o super show da Banda No Voice. E tivemos uma surpresa linda, a participação de Paula Pimenta em várias músicas!!! Então, além de uma super escritora, canta super bem!!




Agradeço a Paula Pimenta pela oportunidade de participar dessa linda festa!! Desejo a ela todo sucesso com o novo livros e com as novas séries, que tenho certeza que a cabeça dela já deve ter muitas histórias lindas pela frente!!!


Nos encontramos na Bienal Paulinha!!

Mais fotos do lançamento em:

O livro está sendo vendido por R$ 44,90, no site da editora:

4 comentários

  1. Que legal, gostei, também quero ir em um Pré Lançamento tão animado como esse

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreeeeeeeeeeeiiii o pré-lançamento... *-------*

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Amei vê só não pude ir porque não fui convidada.

    Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que show sua foto com ela, Paola!
    A festa parece ter sido um sucesso, vi vários comentários por aí!
    Da Paula eu só li por enquanto o Minha Vida Fora de Série, mas tenho aqui FMF 1 e pretendo ler em breve!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo