Image Map

28 abril 2012

Lançamentos Dracaena

Olá Pessoal!!

Vamos a mais lançamentos de dar muito vontade de comprar?! A Dracaena está com mais super lançamentos!

O primeiro é Possuída, da querida Vanessa Bosso. Vejam a sinopse:

"Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana. Um corpo é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intricada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno."

Preço de pré venda R$ 44,90:

O segundo lançamento que trago é Manfelos, A distorção da Realidade, de Rafael de Souza. Vejam a sinopse:

"Esta obra visa dar início às aventuras traumáticas de um garoto chamado Fred Gordon, nativo do Canadá. A Saga Septem Signum, do latim "Sete Selos" ou "Sinal dos Sete", retrata uma incrível jornada contra a vinda do famoso, e agora moderno, apocalipse. O livro se remete ao preâmbulo da caminhada de Fred, junto dos guerreiros Spellver e Sr. Johnson, e das inesquecíveis gêmeas donzelas Blunnie e Judy. A história, na sua fase inicial, tem por objetivo levar o leitor a um mundo mágico, repleto de seres poderosos e até então adormecidos apenas na fantasia de um mero mortal. Aqui entrará em contato com batalhas sangrentas, a ilustre presença de um demônio encolerizado e seu exército altivo e intimidante. A primeira fase de Manfelos também conta, e mostra, a terrível babel em que cada uma das vidas acaba sendo acometida. Os planos mais sombrios ficarão ocultos para outro momento da trama, dando espaço às maiores emoções da série. Esmallerz, o antagonista, recebe a missão de escapar do inferno e chegar ao mundo dos humanos, procurando acabar com qualquer um que interfira em seus planos. No entanto, o revés que que dará obstáculos a isso estará confinado no interior de uma sala encantada, possuindo o desfecho da tão ocorrida busca por respostas. Fred está fadado a explorar seu passado e descobrir como tudo começou, arrumando forças para deter seu pior inimigo. Será alvo do simplório amor adolescente, deixando Blunnie o levar para além do que jamais experimentou. Sofrerá perdas e ganhará experiência para a continuidade assombrosa da saga."

Preço R$ 39,90:
http://dracaena.com.br

Gostaram??

Mais lançamentos e novidades no site da editora:
http://dracaena.com.br

3 comentários

  1. Uau gostei do Possuida, deve ser muito mega master animal

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comentar em um blog que o lançamento de Possuída me deixa ansiosa, pq acabei de ler um livro da Van e amei!!!!
    Rafa :)
    Blog Melody
    Seguindo seu blog :)
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei na duvida de qual ler. Amei os dois, mas um pouco o primeiro livro.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo