Image Map

03 abril 2012

Novidades Novo Conceito

Olá Pessoal!!!

Vamos conhecer mais novidades da super Editora Novo Conceito? O primeiro livro que trago é A Casa das Orquídeas, de Lucinda Riley.

Vejam a sinopse:

"Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta ao tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações inclusive da de Júlia."

Vejam o book trailer:


Preço sugerido: R$ 34,90.

A outra novidade é o livro Viva para Contar, de Lisa Gardner. Vejam a sinopse:

"Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido> quatro menbros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai - e possível suspeito - agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D.D.Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa> há mais elementos neste cado do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na sua vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D.D.Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victória Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro de sua própria casa. Na obra de suspende mais emocionante de Lisa Gardner, autora do best-seller do The New Yor Times, a vida dessas três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. As vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem perto de nós."

Vejam o book trailer:


Preço sugerido: R$ 34,90.

Gostaram?? A Novo Conceito sempre arrasando!!!
Mais novidades em:

6 comentários

  1. Muito legal o post e o blog em si é fantástico. A top comentarista de março também é MUITO gata. Alguém sabe se ela é maior de idade?

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeei as novidades!! Adoro os livros da Novo Conceito!! *--*

    Capa linda a do primeiro livro, e a história do segundo, SEM COMENTÁRIOS! haahahaha <3

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  3. Amei as novidades.
    Amo os livros da Novo Conceito.
    A Casa das Orquídeas e Viva para Contar com certeza ja estão na minha lista de desejados.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  4. Com certeza estou ansiosa pelo A Casa das Orquídeas! E que capa linda é essa? *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Como você disse novo conceito sempre arrasando concordo KKK
    Viva para Contar parece ser um livro muuuuuuuito bom, eu queeero kk

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda a capa de "A Casa das Orquídeas".
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo