Image Map

11 março 2012

Resenha de O Círculo Secreto - A Iniciação

Olá Pessoal!!

Mais uma resenha para vocês! Somente hoje fui terminar de ler O Círculo Secreto - A Iniciação, de L.J.Smith, editora Galera Record.

Sou fã da autora! Acho a forma com que ela escreve super envolvente! E esse início de série não me decepcionou.!

Cassie Blake, uma jovem que não está feliz onde está, Cape Cod. A garota está contando os dias para voltar para a sua cidade e para rever seus amigos! A ainda tinha Portia... Uma garota que dava nos nervos de Cassie. Uma menina que fala demais e não ouve ninguém. Mas, antes de ir embora de Cape Cod, Cassie conhece um rapaz... Em meio a uma confusão... E sem saber o nome do rapaz Cassie se vê encantada por ele... E nem sabe se um dia vai voltar a vê-lo!

O dia tão esperado de ir embora de Cape Cod chegou, porém, ai invés de irem para a sua cidade a sua mãe lhe dá a notícia de que elas irão morar com a sua avó, em New Salem. Cassie não gosta nada da ideia, principalmente quando chega no local e vê que a casa de sua avó não é lá a dos seus sonhos. A cidade então, não a agrada... E o primeiro dia de aula só a apavora, pois não sabe como as pessoas irão recebê-la. 

Já no primeiro dia Cassie conhece Faye, uma jovem muito bonita mas nem um pouco boa. E junto com ela está Deborah e Suzan. As três fazem para do Clube... Os integrantes dele são muito respeitados na escola e... Temidos! Faye pega no pé de Cassie de cara... Porém, a jovem é salva por Diana, uma menina também do Clube, porém, ela não é má como Faye. 

Cassie se torna muito amiga de Diana e sente-se segura perto dela. Mesmo sabendo que Diana faz parte do Clube, e que todos os integrantes desse clube são da sua rua...O que na verdade é o Clube? Por que eles moram na mesma rua? Qual a ligação entre eles? Qual a ligação de Cassie com eles? 

São perguntas que serão respondidas ao longo da leitura. Porém, se eu falar mais alguma coisa ele perde a graça.. =) Posso dizer que a autora começou com o pé direito a nova série! 

Para quem quiser obter o exemplar, ele custa R$ 19,90:

Adicionem o livro na estante do Skoob:

5 comentários

  1. Sou louca pra ler Círculo Secreto.
    Parece ser muito bom, gosto do jeito que a L. J. Smith escreve.
    Parabéns pela resenha, Paola.

    Beijo
    =D

    ResponderExcluir
  2. Não é por nada, não. Eu adorei a resenha e quero ler esse livro. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas me indicaram a série pra assistir, mas não dei muita bola não... mas, eu adorei sua resenha, e vc conseguiu me deixar curiosa para ler o livro! rsrsrs
    Acho que vou dar uma chance à série de tv tb...

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Paola! Já li Círculo Secreto e curti bastante. Só achei a Cassie muito imatura e totalmente dependente da Diana. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou mais pendente a assistir a série do que a ler os livros, prefiro ler romances, algo mais cute, sabe? Mas adoro assistir seriados de misterio, suspense rsrs eu fico vendo os comerciais que passa na tv cabo (nao lembro a emissora) e fico doida pra ver!!


    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo