Image Map

09 março 2012

Resenha de Lázarus

Olá Pessoal!

Hoje trago mais um livro do Book Tour do Selo Brasileiro para vocês! O livro de hoje é Lázarus, de Georgette Silen.

Laura é uma museóloga, filha de ingleses criada no Brasil, jovem viúva e mãe de Cínthia, uma rebelde adolescente. Quando conclui e defende a sua tese de mestrado ela recebe uma proposta para trabalhar no Museu de Bristol, na Inglaterra, cidade natal de seus pais. E lá é recebida com muito carinho pelos amigos que tem.

David é professor universitário de História Medieval, um tanto exigente e com fama de ter uma difícil convivência com as pessoas. Laura, para tentar agradar o chefe, ou pelo menos para ter um relacionamento não tão conturbado, procura nos jornais algo que possa atrair a sua atenção e ter um início de conversa legal com David. Mas, ela vê em uma das fotos do jornal um homem que está ao seu lado, em um evento... Algo em seu olhar a hipnotiza.

Laura começa a escutar os comentários de assassinatos na cidade, porém, ela tenta se concentrar no trabalho e deixar o medo de lado. Os assassinatos confundem a polícia... As vítimas são encontradas com graves ferimentos, não há testemunhas... Quando há um ataque e a vítima sobrevive, ela não se lembra de nada...

Em um evento no museu Laura conhece Robert Frevé, acompanhante de Clemente... Um rapaz lindo, charmoso e muito educado. Porém, com um ar de mistério... Por que será que esse homem é tão misterioso? Isso são cenas para quem ler o livro...!

O livro, para quem julgar pela capa, pensa que é de guerra... Muito sangue... Mas, quando você começa a se aventurar pelas páginas de Lázarus, tudo muda! Uma história envolvente com a dose certa de romance e um bom mistério!

O título tem um significado, porém se eu contar aqui perderá a graça da história! O instigante é ler e juntar cada peça da história para descobrir o final... Tenho certeza que vocês não irão se arrepender!

Para quem gostou, o livro custa R$ 39,90:

Saibam mais sobre o livro em:

Adicionem o livro no Skoob:

4 comentários

  1. Ótima resenha, Paola...
    Ja tinha ouvido falar desse livro e parece ser muito bom e sua resenha me deixou ainda mais curiosa para lê-lo.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar sobre o livro e a sua resenha me deixou completamente curiosa. Espero um dia ler o livro.

    ResponderExcluir
  3. Mistério... *---* e esse parece ser ótimo!!
    Você soube captar exatamente o ar misterioso do livro na resenha.. parabéns!

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  4. Olá Paola, tudo bem?
    Obrigada pela sua resenha ^^
    Muito bom saber a opinião dos leitores sobre o nosso trabalho.
    Espero que os seguidores do blog curtam a leitura de Lázarus.
    Abraços

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo