Image Map

27 fevereiro 2012

Nova Parceria: Editora Dufaux

Olá Pessoal!!!

Hoje apresento a vocês mais uma editora parceira do blog!!! A Editora Dufaux é uma editora que tem a missão de trabalhar para a melhoria da sociedade através da educação espiritual dos corações. É uma editora de livros espíritas, com mensagens de paz e amor para melhoria do ser humano.

Apresento a vocês os livros que serão resenhados aqui no blog, em breve. O primeiro é Quem Sabe Pode, Quem Ama Pode muito Mais, de Wanderley de Oliveira, pelo espírito de José Mário.

Vejam a sinopse:

"O homem Espírita admite-se vaidoso e personalista, melindroso e egoísta. Porém, somente admitir tais imperfeições da alma pode ser, tão somente, movimento cerebral da inteligência iluminada pelo esclarecimento. Dissecá-las perante a consciência através da noção lúcida de seus efeitos em nossas vidas. Estar em contato emocional com todas elas, estudá-las, discuti-las em grupos de amor cristão. Estar informado é a primeira etapa da maioridade."

Preço: R$ 37,00:
Comprar aqui.


O segundo livro que será resenhado é Diferenças Não São Defeitos, de Wanderley de Oliveira.

Vejam a sinopse:

" Diferenças Não São Defeitos - a riqueza da diversidade nas relações humanas. Este é o 6º livro da série Harmonia Interior, da qual faz parte também o livro Reforma Íntima Sem Martírio. Neste livro da série, a autora espiritual Ermane Dufaux nos relembra que temos a oportunidade de construir um mundo melhor e mais justo, aceitando as diferenças e os diferentes, estabelecendo assim relações de parceria, paz e felicidade. As pessoas não são como gostaríamos que elas fossem. Quando aprendemos a conviver com o diferente e com as nossas próprias diferenças a vida se torna mais leve e mais fácil de ser vivida."

Preço: R$ 39,00.
Comprar aqui.

Gostaram? Uma editora que é diferente de todas as minhas parceiras, mas que com certeza é muito especial! Espero que eu consiga passar a mensagem de seus livros para vocês e que gostem das resenhas!

Saibam mais sobre a editora em:

4 comentários

  1. Ao bater o olho nas capas eu pensei que iria adorar *-* Mas, infelizmente, não gosto muito desses livros de espíritas :/ Eu respeito muito, porque cada um tem sua fé e suas crenças né, mas eu não gosto muito.
    Enfim, parabéns pela nova parceria *-*

    Beijão,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito livros espíritas...
    Mas parabéns pela parceria.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria, Paola!! Adorei as capas dos livros, e com certeza eles trazem uma paz para quem lê... pela sinopse já dá pra imaginar... =D

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo