Image Map

21 janeiro 2012

O que você está lendo?


Olá Pessoal!!!!

Vamos a mais um O que você está lendo? Esse post é um dos meus preferidos, pois sempre vocês postam livros diferentes do que já li, e assim aumentam a minha lista de livros! =D

Funciona assim: Você pega um trecho da página 20 do livro que está lendo e transcreve no comentário. Junto você coloca o nome do autor, nome do livro e da editora!

"Apesar da preguiça, me obriguei a me levantar da cama, e de repente entendi o motivo pelo qual eu estava tão cansada. Eu havia ficado assistindo ao seriado que a Marina tinha me dado até de madrugada."

(Minha Vida Fora de Série - 1ª Temporada - Paula Pimenta - Ed. Gutenberg.)

"Muitos jovens sonham com carros importados e casas luxuosas, mas no final das contas acabam andando mesmo de ônibus. Aprenderam a sonhar, mas não aprenderam a criar os recursos necessários para criar suas vitórias."

(Os Segredos dos Campeões - Roberto Shinyashiki - Ed. Gente)

E vocês Pessoal, o que estão lendo?

7 comentários

  1. Quem é você?
    De onde vem o mundo?
    Que perguntas mais capciosas! E de onde vinham as duas cartas? Isto era uma coisa quase tão misteriosa quanto elas.
    Quem teria arrancado Sofia de seu cotidiano e a teria confrontado de repente com os grandes mistérios do universo?

    O mundo de Sofia - Jostein Gaarder

    Você tá lendo MVFS!! Eu já li, é muito lindo!! *-*

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. " Sim, lembro-me dela com frequência e, num de meu vasto sortimento de bolsos, guardei sua história para contar. É uma dentre a pequena legião que carrego, cada qual extraordinária por si só. Cada Qual uma tentativa - uma tentativa que é um salto gigantesco - de me provar que você e a sua existência humana valem a pena."

    (A menina que roubava livros - Markus Zusak - Intrínseca)

    " Houve um tempo em que eu aceitava quase todos os convites que me faziam: não tinha a coragem de dizer não. Mas aprendi, e hoje consigo, rapidinho, inventar uma desculpa, tipo 'Vou para São Paulo' é das minhas prediletas, nela todo mundo acredita, e tem sempre o atraso do avião, o voo que foi cancelado, enfim, as companhias de aviação são sempre as responsáveis por tudo. Mas quando você tem coragem de dizer a verdade, a vida fica mais simples e bem mais fácil. A minha ficou. Só não vale dizer 'Dia 18 vou estar doente'."

    (É tudo tão simples - Danuza Leão - Ed. AGIR)

    "Você me pediu para mencionar a chave. Se um dia eu decidir mesmo escrever sua carta, o que provavelmente não farei, essa é a história que contarei."

    (Amanhã você vai entender - Rebecca Stead - Intrínseca)

    Estou lendo esses 3 livros... *---* rsrs
    E nossa, vc está lendo MVFS, gosto demais dos agradecimentos desse livro... lalala =P

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  3. Harry levou a mão ao bolso e tirou os óculos que usava para ver de perto. Ele os pôs no rosto e sem tocar em nada,curvou-se sobre o balcão para examinar os botões da caixa registradora...Bosch não tinha certeza de sobre como abrir a caixa registradora. Ficou imaginando como o assassino poderia saber.
    Nove dragões
    Michael Connelly

    ResponderExcluir
  4. "O sol estava começando a surgir por entre as nuvens e no horizonte, enviando raios irregulares de luz e vida pelas fileiras de lápides. Nada mais precisava ser dito. Os Incubus começaram a se desmaterializar, o barulho de sucção enchendo o ar. Eu pensava naquilo como algo se rasgando, pelo modo como eles abriam o céu e desapareciam."

    Dezessete Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia - Galera Record

    ResponderExcluir
  5. Puxa! De novo peguei mais um livro que não começa na página vinte. Mas amei os trechos do pessoal.

    Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  6. "Mas ele não estava por perto enquanto eu crescia. Detesto dizer isso, porque hoje em dia as pessoas dizem esse tipo de coisa mesmo que seus pais estejam presentes, e usam essa bobagem para justificar seu comportamento "Meu pai... Ele não me amava... É por isso que me tornei uma stripper d apareci no The jerry Springer Show."."
    Um Amor Para Recordar. Nicholas Sparks. Ed. Novo Conceito

    ResponderExcluir
  7. "A sala de aula era pequena. As pessoas na minha frente pararam junto à porta para pendurar os casacos em uma longa fileira de ganchos. Imitei-as. Havia duas meninas, uma loura com a pele cor de porcelana, a outra igualmente pálida, com cabelo castanho-claro. Pelo menos minha pele não se destacaria aqui."
    Crepúsculo - Stephenie Meyer - Ed. Intrínseca.

    "E lançou um olhar de esguelha, maldoso, para Harry, cujos cabelos despenteados sempre tinham sido uma fonte de grande aborrecimento para o tio. Comparado ao homem da televisão, porém, cujo rosto ossudo era emoldurado por um emanharado que lhe chegava aos cotovelos, Harry se sentiu , na verdade, muito bem penteado".
    Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban - J.K. Rowling - Ed. Rocco.

    Bom, tem mais uns três livros que estou lendo mas é de Direito hehehe então não vou colocar aqui.

    Beijinhus
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    Obs: Amei o post!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo