Image Map

19 janeiro 2012

Lançamentos Pensamento-Cutrix

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês os lançamentos da Pensamento-Cutrix. Livros diferentes dos romances que lemos, mas com muito conteúdo! O primeiro lançamento é Encontro com Deus, de Jennifer Skiff.

Vejam a sinopse:

"O livro relata histórias e experiências de pessoas de todas as classes sociais que de algum modo confirmaram a presença Divina. A história de Cindy e Marty, um casal que se conhece ainda jovem e que fica perdidamente apaixonado, é um ótimo exemplo. Com 19 anos, ela tem o diagnóstico de câncer de cólon, que mais tarde precisa ser retirado, além de ter que passar por quimioterapia. Aparentemente curada, retoma sua vida normalmente. Depois de um tempo, Cindy é internada novamente com dores e descobre que o câncer se espalhou pelo corpo. Marty ia visitá-la todas as noites depois do trabalho, quando certa manhã acorda sobressaltado do quarto da casa que haviam comprado juntos. " Senti um estremecimento no coração, como se alguma coisa estivesse atravessando. Olhei pela janela e vi um lindo nascer do sol", conta Marty. Poucos minutos depois toca o telefone. Era o pai de Cindy informando a sua morte. "Ao desligar o telefone, eu soube que fora despertado pela alma de Cindy que havia passado por mim a caminho do céu", diz.

Para quem se interessou, o livro custa R$ 26,91:

O segundo livro é Amizades Improváveis, Jennifer Holland.

Vejam a sinopse:

" Um gato e um pássaro, quem diria, são os melhores amigos do mundo. Um carneiro é capaz de ajudar um elefante africano a superar a perda da mãe. E ainda a amizade de um gato e uma iguana pode ser mais comum do que imagina. A obra apresenta casos reais e surpreendentes de animais, membros de espécies diferentes, não humanas, que estabelecem vínculos extraordinários.
Relatados por pessoas do mundo inteiros, os episódios foram reunidos pela jornalista Jennifer Holland, que se dedica a ciências da natureza. São 47 histórias curtas e comoventes, ricamente ilustradas com fotografias incríveis. "

Para quem gosta, o livro custa R$ 31,41:

Mais lançamentos da Editora em:
A hi

3 comentários

  1. Uau! Adorei os lançamentos da editora e fiquei curiosa com o segundo livro dos animais e as amizades entre especies diferente.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois livros!! O primeiro é tocante, e eu realmente acredito nisso que ocorreu...
    Já o segundo, é uma verdade, os amigos não precisam parecer um com o outro, para serem amigos... porque amizade vem do coração, e nisso, somos todos iguais! Fiquei curiosa para ler esse livro... *---*

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo