Image Map

26 dezembro 2011

Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon

Olá Pessoal!!!

Para quem gostou de Glimmerglass, vai adorar ler a continuação Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon, de Jenna Black e da Universo dos Livros.

Vejam a sinopse:
"Magia, ilusão, ameaças... Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Farie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma..."

Gostaram?? Eu estou terminando de ler o primeiro livro e vou devorar o segundo!
Para saber mais sobre o livro acessem:

5 comentários

  1. Já ouvi falar de Glimmerglass, mas nunca me interessou muito. Acho que a continuação também não interessaria nesse caso né? rsrs.
    Sei lá, não gosto muito de magia e essas coisas :/ Mas tem alguns livros da Universo dos Livros que parecem ótimos, e que talvez eu leia mais pra frente *-*

    Beijão { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler Glimmerglass é um dos livros que esta na minha meta pra 2012.
    E essa continuação me deixou com mais vontade de ler...
    *-*

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li Gimmerglass, mas uma coisa que me atraiu bastante é a capa do livro - simplesmente LINDA! Espero poder ler esta série em breve...

    Beijos

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser bom! E se vc está lendo o primeiro e gostando tanto, com certeza ele é bom! Confio nas suas dicas de leitura! Nenhum livro que li por dica do blog eu me decepcionei! Todos me surpreenderam, superaram até minhas expectativas!

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de ler glimmerglas e estou louca pr ler a continuaçao, o livro é otimo e viciante, recomendo.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo