Image Map

23 dezembro 2011

Lançamentos para Janeiro 2012 Editora Leya

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês alguns lançamentos de janeiro 2012 da Editora Leya. O primeiro que escolhi para mostrar para todos é Pegasus e a Luta pelo Olimpo.

Vejam a sinopse:

"A jovem Emily renasceu nas chamas, virou o Fogo e salvou o Olimpo da destruição. Com isso os Olímpicos retomaram o que era deles e restauraram a paz, mas não por muito tempo: Os terríveis Nirads só tinham perdido a batalha e começaram a dar sinais de que poderiam atacar novamente. Apesar disso Emily só tinha um pensamento: salvar seu pai das garras da UCP, a agência governamental que o mantinha preso na Terra. Para isso contará com a ajuda de Joel, seu melhor amigo, Paelen, o Olímpico renegado que virou herói e Pegasus, o garanhão alado e companheiro inseparável."

O preço previsto é de R$ 24,90.

Outro lançamento é Furacão Elis, de Regina Echeverria. Vejam a sinopse:

"Elis, o furacão. Uma vida e uma carreira tão intensas deixaram uma marca indestrutível na cultura brasileira. Vinte e cincos anos depois da morte, as rádios tocam a todo momento suas músicas, e também os jornais, revistas e emissoras de TV prestam-lhe homenagens. Por seus erros, por se descontrolar, por se desentender com os outros e consigo própria, Elis descobriu ao longo da vida o direito de mudar de ideia. Lutou desesperadamente por isso em seus poucos 36 anos de existência. Nessa nervosa procura de sua personalidade inteira, sem meias verdades, Elis arrebentou conceitos, abriu espaços para a compreensão e revelou o universo sutil da alma de um artista. Furacão Elis é um contraponto à tendência a canonizar figuras polêmicas, que retiraram da complexidade de que eram trunfo para atingir uma posição de destaque naquilo a que se dedicaram. Claro que, à medida que o tempo passa, a figura histórica vai se apagando e a obra se torna a duradoura expressão de sua autora. Este livro é a expressão plena da humanidade de Elis Regina Carvalho Costa."

Para os fãs será um super livro!! O preço previsto é R$ 39,90.

Confiram mais lançamentos da editora no site:

4 comentários

  1. Quero muito ler a continuação de Pégasus, pois adorei o volume 1!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Pégasus parece ser ÓTIMOOOO!! Só a capa já é linda.. a sinopse é ótima.. o livro parece ser muito bom mesmoooo!!

    Adorei os lançamentos!

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  3. Pégasus parece ser muito bom.
    Tenho uma amiga que é louca por esse livro.
    Ela fala tanto dele que morro de vontade de ler.
    Acho que vou acrescentar ele a minha meta.

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  4. Pégasus parece ser uma ótimo livro.
    Espero um dia lê-lo.
    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo