Image Map

06 novembro 2011

Resenha de Teia Virtual

Olá Pessoal!!

Hoje trago para vocês mais uma resenha do Book Tour do Selo Brasileiro, desta vez o livro é Teia Virtual, de Carlos Eduardo R. Bonito.

O livro fala de um assunto que gera muita polêmica, a internet e os seus crimes virtuais. A história nos apresenta Alexandre, um promotor de justiça da área criminal que trabalha com o lado concreto de cada história. Devido a problemas pessoais e também profissionais, acredita que esse seja o sucesso da sua profissão.

No entanto, os últimos casos que apareceram para ele analisar e trabalhar em cima, sempre apontam para o mesmo lugar: um amigo virtual que incentivou as pessoas a cometerem uma série de assassinatos. Sendo assim, Alexandre começa a se questionar até que ponto as provas concretas existem ou não.

Para desvendar quem está por trás dessa onde de crimes, o promotor vai contar com a ajuda de sua amiga advogada Beth e a jornalista Helena, sua ex-namorada. Os três irão se unir para juntar as peças desse quebra-cabeça e desvendar o final dessa história.

O livro tem uma linguagem bem simples e super gostosa. A história, como já disse, trata-se de um tema polêmico, atual e super interessante. E o autor faz com que cada página lida tenha algo que nos desperte mais atenção para a história. Assim, ler Teia Virtual é algo simples e fácil, pois a leitura é cheia de adrenalina. Além dessa história policial, o autor ainda mistura na história toques de romance, o que dá mais vida ao enredo.

Para quem se interessou pela história, o livro custa R$ 25,00:

Conheçam mais o autor:

Adicionem o livro no Skoob:

6 comentários

  1. Acho que esta é a segunda resenha que leio sobre este livro. O tema é um dos que mais me interessa, acho que muito em breve o adquirirei. :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Não gostei muito da capa do livro, me pareceu bem simples, mas tirando isso o livro me pareceu bem interessante de se ler.

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi muito a capa desse livro... mas o conteúdo dele é muiito interessante!! É um assunto atual, que causa muita polêmica!!
    Adoreei a resenha!! =D

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  4. A May adorou o livro e tenho visto boas críticas sobre ele, mas nao chegou a me deixar com vontade de ler nao rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser bem interessante.
    Ja esta na minha estante de 'vou ler'.
    Amei a resenha, Paola.

    Beijo'

    ResponderExcluir
  6. A resenha está ótima. Ainda não conhecia esse livro, mas ele me pareceu ser interessante.
    BjO

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo