Image Map

03 novembro 2011

Lançamentos Universo dos Livros

Olá Pessoal!!

Hoje, além do resultado da promoção, trago para vocês dois lançamentos da Universo dos Livros. O primeiro é para os fãs de Pearl Jam, será lançada a biografia da banda: Pearl Jam: Duas Décadas de Sucesso. Vejam a sinopse:

" O Pearl Jam nasceu do grunge e há 20 anos o ritmo sobrevive com a banda. Um mito a ser retratado, a banda, atualmente composta por malucos, Eddie Vedder (vocal e guitarra), Mike McCready (guitarra), Stone Gossard (guitarra), Jeff Ament (baixo) e Matt CAmeron (bateria e percussão), é um exemplo de sucesso. Influenciados por The Who, Neil Young e Ramones, eles criaram seu próprio estilo que foi consolidado ao longo de sua trajetória que está por completar duas décadas. Este livro é uma homenagem à banda que embalou multidões, fez nascer amores e contagiou o mundo com boa música. A  autora, fã incondicional, descreve a formação em 1990, fala sobre a vida de cada integrante (e dos que já foram!), detalha toda a discografia, além das  polêmicas e também do lado social do Pearl Jam. Para você que já se emocionou com alguma música da banda incrível, este livro é imprescindível." 

Super legal a iniciativa dessa fã né?! Se você é fã não pode deixar de ter esse super livro em sua casa! Está rolando uma promoção do Face até amanhã!! Participem:

O preço do livro é R$ 19,95.

O outro livro é do Padre Antônio Maria, Pescadores de Corações. Vejam a sinopse:

" Por que às vezes temos dinheiro, sucesso e fama e, mesmo assim, parece que nos falta algo? Como superar os desafios da vida e encontrar a felicidade?
Padre Antônio Maria, um dos sacerdotes mais amados e conhecidos do pais, apresenta os relatos intensos e emocionantes que marcaram sua trajetória. Com seu jeito simples e humilde, ele partilha conosco sua fé e toca fundo em nossa alma. Ensinando-nos a perceber os chamados de Deus e o que podemos fazer para sermos pessoas melhores e encontrarmos a verdadeira paz interior."

Um livro que com certeza deve trazer muitas palavras para acalmar os corações tristes. 

O valor do livro é R$ 29,90, podem comprar aqui:

Mais lançamentos da Universo dos Livros em:

3 comentários

  1. Não me interessei por nenhum desses lançamentos não rs. Mas tenho visto a Universo fazendo uma boa divulgação com o do Pearl Jam.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. O primeiro livro é para fãs!! =D
    Agora, o segundo livro me interessou muiitoooo!! Vou até falar com minha tia... =D ela vai gostar de saber desse livro... =D
    Adorei as dicas, Paola!!

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  3. ahhhh!! louca pra ler a biografia do Pearl Jam.
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo