Image Map

05 novembro 2011

Lançamentos Editora Dracaena

Olá Pessoal!!!

Hoje venho com mais novidades da Editora Dracaena pelo novo selo editorial,Oxigênio, para vocês! O primeiro livro é O Dom de ser Feliz, R.A. Torrey.

Vejam a sinopse:

"O que é ser feliz? Como alcançar a felicidade? R.A. Torrey nos apresenta uma mensagem marcante sobre o que é a verdadeira felicidade e como desfrutar de uma vida feliz através da espiritualidade e fé em Jesus. Através da leitura de O Dom de ser Feliz você encontrará um verdadeiro tesouro espiritual e descobrirá como alcançar tamanha felicidade, que não se pode exprimir." 

Para quem precisa se encontrar espiritualmente é uma ótima pedida para ler. O livro custa R$ 9,90:

O outro lançamento é Vida sem Princípio, de Henry David.
Vejam a sinopse:

" Em Vida sem Princípio, Henry David Thoreau nos apresenta um verdadeiro manual de como viver em sociedade e em contato com a Natureza respeitando a natureza e ao próximo.
Este ensaio foi obtido a partir da palestra "What Shall It Profit?" apresentada ao público em 06 de dezembro de 1854, no Salão Railroad em Providence Bhode Island.
Foi publicado pela primeira vez na edição de outubro de 1863 The Atlantic Monthly, onde foi dado o título moderno.
Vida sem Princípio é um ensaio em que Thoreau coloca o seu programa para viver bem. Incluem-se aqui as suas ideias sobre a forma de abordagem da comunicação interpessoal, modos de trabalho, sustento financeiro e outros códigos de conduta pode-se enfrentar na vida." 

O livro custa R$ 14,90:

Mais lançamentos da editora vocês encontram em:

3 comentários

  1. Ótimas dicas, Paola!
    Minha professora de inglês adora esse tipo de livro.. vou falar com ela!! =D

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas...
    O primeiro parece ser bem interessante...

    Beijo'

    ResponderExcluir
  3. olá paola, então to te seguindo, viu né, amei a oportunidade de perguntar coisas, quero saber, preço para publicar um livro, então, quero publicar um livro de poesias, com 120 paginas, ou seja livrinho, bju tere.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo