Image Map

28 outubro 2011

Resenha de Identidade Roubada

Olá Pessoal!!!

Mais um post! E agora trago para vocês a resenha do livro Identidade Roubada, de Chevy Steves, da Editora Arqueiro.

A leitura é eletrizante. Ou melhor instigadora. Pois a cada página queremos saber mais e mais sobre a história de Annie. Ela é uma mulher independente, corretora de imóveis e que batalha muito para ter as suas coisas. Trabalha tanto que as vezes nem sobre tempo para o namorado Lucky. 

Em um belo plantão de vendas de imóveis, Annie está exausta e quase indo embora depois de um dia cansativo. Porém, chega um homem, David, que tem interesse em olhar o imóvel e se mostra interessado em comprá-lo. No entanto, o interesse dele era em Annie e em levá-la para longe de tudo e de todos. Sim, ela é sequestrada!

O homem era um psicopata de alto nível. Sabia de todos os passos dela, sobre a sua vida e parecia que a vigiava de perto há dias, ou até mesmo anos. O plano dele era: afastar Annie da vida impura do mundo! David a levou para um chalé totalmente isolado da cidade. Lá ela passou por momentos terríveis. Primeiro ela a limpou. Ou seja, a deu banho todos os dias até que ele achasse que ela estava totalmente limpa da vida em que vivia. Sim, ele deu nela! Comprou roupas que não agradavam Annie, a vestiu como ele queria. No chalé ela tinha horário para tudo: tomar café, tomar banho, arrumar a casa, ler e até mesmo ir ao banheiro. Caso não fizesse as coisas no horário, ela era castigada. Tapas, socos... Dependia do estado de raiva do Maníaco.

Mas, o pior estava por vir. O Maníaco a obrigava a manter relações com ele. Fez isso até o momento em que Annie engravidou. Ele dizia que queria ter uma família com ela, e que lá no chalé seriam felizes, pois estariam longe das pessoas e mundo impuro.

Annie não entendia o motivo de ter sido sequestrada. Não entendia também como ele sabia tantas coisas da sua vida. Nomes dos pais, a vida que tinha quando criança, o nome do namorado e da melhor amiga.E ficava ainda mais intrigada quando os das iam passando e nada dela ser encontrada.

Durante um ano a vida de Annie foi um verdadeiro inferno. Ela não sabia como escapar, pois as portas e janelas estavam sempre trancadas e as chaves sempre estavam com David. E já tinha perdido a esperança de ser encontrada pela polícia. Afinal, um ano se passou e nada até o momento.

O livro tem momentos de muita adrenalina, mas se eu for contar tudo perde muito a graça. O interessante e o empolgante do livro é essa sensação de sempre querer saber mais no momento em que se está lendo. Se Annie é encontrada? Não, ela escapa do chalé!! Como? Ai perde a graça se eu contar! haha

Mas, posso dizer que a história é realmente surpreendente. Depois que ela foge muitas peças do quebra-cabeças ainda estão faltando para que o desfecho final aconteça e vocês irão se surpreender assim como eu me surpreendi!

Super indicado para quem quer um pouco de emoção e adrenalina! 

O livro pode ser comprado por R$ 26,90:

Adicionem  o livro na estante do Skoob:

10 comentários

  1. Faz tempo que estou de olho nesse livro...
    Adoro suspense, emoção, adrenalina. Tudo isso torna a leitura mais interessante ainda.
    Amei sua resenha, Paola.
    Me fez ficar com mais vontade ainda de lê-lo.
    Acho que esse mês vou comprar ele.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Livro muiito interessante!!!
    Eu adorei sua resenha, por ela, percebe-se quanta emoção é esse livro... minha mente já ficou cheia de perguntas, que só lendo para saber... rsrsrs

    Beijos,
    Marcielle

    ResponderExcluir
  3. ja tinha visto o livro mas ainda não tinha parado pra ler uma resenha sobre ele. Eu fiquei super ansiosa, para lê-lo agora.

    ResponderExcluir
  4. Ok, você me fez ficar muito curiosa. Agora eu quero ler o livro.

    Beijos!!


    Carissa - Arte Around The World

    ResponderExcluir
  5. Hey, Paola!

    Esse foi um dos melhores livros que li este ano. Além de surpreendente, eu também achei bem forte. Se alguém me dissesse que era baseado em fatos reais, eu teria acreditado. E daria um super filme!
    Gostei muito. :)

    Beijos e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flooor :D

    Nssa, sem brincandeira, foi um dos melhores livros que li, acho que só perde para Quarto, achei taaaao viciante, queria saber o final de todo jeito rsrs

    Adorei a resenha!

    Beijocas
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  7. Paola, a história parece incrível mesmo, já to com o livro aqui em casa e não vejo a hora de chegar a vez de ler ele! Concordo com a Sanzinha, daria um excelente filme! Parabéns pela resenha! bjo!

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece bem interessante, principalmente porque eu tenho procurado temas novos pra ler, estou um pouco (apenas um pouco) cansada desses romances água-com-açucar e esse livro parece não seguir esse enredo.

    ResponderExcluir
  9. A ed. Arqueiro está de parabéns pelos lançamentos de suspense que tem publicado.
    Esse parece ser ótimo e está super bem falado no meio literário.
    Quero mt ganhar.

    Bjok

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi muita coisa boa sobre esse livro e a resenha só me fez querer ler o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo