Image Map

17 outubro 2011

Lançamentos Editora Dracaena

Olá Pessoal!!!!

Hoje trago as novidades de outubro da Editora Dracaena!! A primeira novidade é o lançamento do livro Senhor do Amanhã, Vanessa Bosso. Vejam a sinopse:

"Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba. Descubra que será o Senhor do Amanhã."

O livro ainda não está disponível para venda, mas promete ser uma história e tanta! Quando sair o valor informo a vocês!

O segundo livro que será lançado é Destino e Honra - A sétima profecia, de Guilherme Macias Bogêa. Vejam a sinopse:

"O primeiro de uma série de livros ambientados no mundo fantástico de Senna, dominado por um poderoso chamado Cypius, que vence a grande Guerra Familiar no início dos tempos contra sua irmã Oliva. Os seres humanos com o tempo,  se aliaram ao novo tirano do planeta em troca de poder. Em sua ambição, foram punidos pelo Criador do mundo, dividindo-os em signos zodiacais, cada um com características próprias. Conhecerem o medo, o fracasso da derrota, as trevas. Uniram-se pela vida e disso brotou uma esperança. A cada 11 anos um raio de luz ilumina as sombras que os envolvem. Oliva, em toda sua infinita bondade, lança profecias para guiar os passos dos humanos através de um caminho tão tortuoso. A Sétima Profecia em 77 anos irá trazer revelações e esperanças, para finalmente a raça humana soltar seu grito de liberdade. Coloque a sua melhor armadura, afie sua arma e escolha seu signo. Etapas cruciais para a sobrevivência em Senna." 

O livro está sendo vendido por R$ 29,90:

E o terceiro lançamento que mostro a vocês é Porque Eu Amei, de Roque Neto. Vejam a sinopse:

"Às vésperas de ser nomeado bispo e realizar o grande sonho de sua mãe, padre José Lucas se apaixona pela primeira vez. Seu relacionamento com Thomas lhe proporciona delícias e as incertezas do primeiro amor, e uma pausa na rotina de suas atividades religiosas. Entretanto, aquilo que separa as duas faces de sua vida será colocado à prova quando os segredos que os amantes esconder um do outro forem revelados. José Lucas deverá toma uma decisão: assumir sua verdadeira identidade ou continuar realizando os desejos de sua mãe, a que, aliás, o jovem padre não consegue contrariar. 'Porque Eu Amei' é uma parábola sobre a necessidade de fazer escolhas, assumir, consequências e, finalmente, se tornar aquilo que sempre sonhou ser. Em sua segunda obra literária, Roque Neto lança a patamares ainda mais altos sua habilidade de surpreender leitores e fazê-los famintos daquilo que está por vir."

O livro também não está disponível para vendas, mas parece ser ótimo! O assunto pelo menos é super polêmico!

E a Dracaena com certeza está lançando mais livros e com super histórias! Confiram todos os lançamentos no site da editora:

10 comentários

  1. A Editora Dracaena está caprichando hein!!
    Os livros da Van são ótimos! Em breve vou ler tbm 'O Imortal' =D

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa.. o que mais me interessou foi Destino e Honra. Muito instigante :)
    Beijos

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Amei todos!!!!!!!!!!!!!

    Principalmente o primeiro livro e o terceiro por causa da polemica e o segundo livro parece ser bom, mas não seria um dos que eu leria.

    Adorei o poster. =D

    ResponderExcluir
  4. Nooossaa!!! Super lançamentos!!! *---*
    O primeiro é mistério... não vou nem comentar o tanto que eu gosto né... rsrs
    O segundo é sobre signos... amooo!! *--*
    E o terceiro é um assunto muiiito polêmico, interessante!

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  5. Amei os lançamentos...
    O mais interessante pra mim foi 'Destino e Honra'.
    Mas gostei dos outros dois também.
    Quero todos. Hahaha'

    Beijo, Paola =')

    ResponderExcluir
  6. Olá, Paola!!
    Adorei as capas dos próximos lançamentos da editora Dracaena! Estou querendo ler os novos livros da Vanessa Bosso, além de Destino e Honra.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Tô curiosinha com o Porque Eu Amei. *_*

    =***

    ResponderExcluir
  8. Quero ler todos, principalmente O Senhor do Amanhã =D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro os livros da editora Dracaena!! Eu preciso do livro " O senhor do amanhã!!! E a capa do livro Destino e honra, lindíssimo.

    ResponderExcluir
  10. Tanto o livro O Senhor do Amanha quanto o Porque eu amei, estão na minha lista de desejados, espero le-los em breve!Adorei!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo