Image Map

04 setembro 2011

Primeiro dia do lançamento de Minha Vida Fora de Série, Paula Pimenta

Olá Pessoal!!!

Para as pessoas que acompanham o blog e são fãs da Paula Pimenta sabem que ontem, dia 03/09, foi o primeiro dia do lançamento da nova série da autora, Minha Vida Fora de Série!!

O evento aconteceu no Salão do Livro Infantil e Juvenil de Minas Gerais e a Paula, além de autografar os livros, deu uma palestra e teve um bate papo com os seus leitores!! E com as fotos que a Marcielle me mandou, vi que o evento foi um sucesso!!





Como sempre a Paula foi super atenciosa e simpática com seus leitores!!! E para quem não foi ao evento ontem, no dia 06/09 terá outro lançamento do livro Minha Vida Fora de Série, na Leitura do Pátio Savassi, e nesse eu estarei lá!!! Quero ver todo mundo lá!!!

Saibam mais sobre a nova série em:

5 comentários

  1. Eu fuiii!!
    Estava PERFEITO!! Mas dia 6 tem mais e eu vou de novo.. hahaha

    ResponderExcluir
  2. A Paula é uma fofa!!!! Acredito que esso novo livro vai fazer tanto sucesso como a série FMF. Estou ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi e peguei no livro na Bienal e a capa é super fofa. O livro é uma graça e estou doida pra ler!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. a paula pimenta é a melhor escritora do mundo! supera até a meg cabot!

    ResponderExcluir
  5. A Paula é muito perfeita! Sou a fã número 1 dela!
    Beijos,
    Nat
    naticonde.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo