Image Map

03 setembro 2011

Fotos do Diário Viajante - Por Evana

Olá Pessoal!!!

Desta vez o projeto está andando e o caderno está ficando lindo!!!! A sua última parada foi na casa da Evana, em Pernambuco!!!

Vejam as fotos de como ficaram as páginas que a Evana escreveu:




Vi que ela escreveu a letra da música O Caderno, do Toquinho, e eu acho essa música uma gracinha!!! Adorei o desenho também! =) Muito obrigada Evana!

O caderno agora está na casa da Ilmara e em breve teremos mais notícias sobre ele!

3 comentários

  1. Ansiosa pra chegar na minha vez, vou deixá-lo lindão *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooo!!! Estou doida pra ver o resultado final do caderno... *----*

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofo!!!!!!!!!!!!

    Adorei e quero logo que ele chegue nas minhas mãos.

    Ae!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo