Image Map

25 setembro 2011

O que você está lendo?

Olá Pessoal!!!

Hoje venho aqui para descobrir o que vocês estão lendo! Na verdade esse post é feito com uma certa frequência no blog. Desta vez a página escolhida é a 97, junto com o trecho você deve colocar o nome do livro, autor e editora!

É simples:

"- Escrevemos o trabalho de artes. Ai Anna... a música é meio piegas, mas... sei lá, como foi baseada na carta dele acaba sendo tão...
- Pára de enrolar e me leia essa música...
- Certo... um pedaço, ok? - a amiga concordou e Amanda pegou o papel - Quero poder te abraçar e dizer o que sinto. Meu céu está negro sem você e isso está me sufocando." (Sábado à Noite - Babi Dewet - Produção Independente)

E vocês, o que estão lendo? =)

6 comentários

  1. Aii eu adoooroo quando tem isso no blog!! *---*
    vamos lá:

    "Assim que ele se vai, eu me viro para minha mãe. 'Posso explicar', eu quero dizer, mas não consigo enunciar as palavras. De repente, um nariz molhado cutuca minha mão. É o Juiz. Isso faz meu coração, que parecia um trem desembestado, se acalmar."
    (A Guardiã da Minha Irmã - Jodi Picoult - Verus Editora)

    ResponderExcluir
  2. "Demônios, a única razão pela que tinha conseguido chegar ao complexo da Irmandade era porque Wrath estava dentro. Depois de trezentos anos alimentando-se de seu sangue puro, havia muito dele nela para que pudesse encontrá-lo em qualquer lugar. Inclusive no mhis.
    Enquanto olhava para a montanha frente a ela, a nuca formigou como se a vigiassem, e olhou sobre seu ombro. Ao leste, a luz do dia cobrava impulso, e o resplendor lhe fez arder os olhos. Estava quase sem tempo."
    ( Irmandade da Adaga Negra 04 - Amante Revelado - J. R. Ward -

    ResponderExcluir
  3. No momento não estou lendo nada. Passo e deixo para próxima, meu motivo, os textos acumulados da faculdade e as provas chegando.

    =D

    ResponderExcluir
  4. AWNN!!! Amei que você está lendo SAN *_*
    No momento o livro que estou lendo não cheguei na página 97 e não posso estragar surpresa hahahaha mas volto aqui quando o fizer! =*

    ResponderExcluir
  5. Eu estou lendo O elemental da Van Bosso s[o q n tenho ele aqui agora, mas prometo q olho o q tem na pag 97 e volto para comentar kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Paola :D

    Estou lendo Apatrida, mas pra variar estou no trabalho, entao nao estou com o livro aqui ;/

    Achei mto show o quote escolhido ^^
    Agora vou ler a resenha que fez do livro ;)

    Beeijocas
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo