Image Map

19 setembro 2011

Novidades da Universo dos Livros

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês algumas novidades da Universo dos Livros. A primeira novidade é o livro 7 da série Irmandade da Adaga Negra, Amante Vingado, de J.R.Ward.

Vejam a sinopse:
" Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna."

Preço: R$ 35,90

A segunda novidade é o terceiro livro da série O despertar da Meia Noite. Vejam a sinopse:

" Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça. Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mara os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança - um vínculo que os unirá pelo sangue - e os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração."

Preço de pré venda: R$ 31,90

Mais novidades sobre a editora acessem:

4 comentários

  1. Eu já ouvi muito falar da irmandade da adaga negra... Tenho curiosidade de ler! rsrs
    As dicas de hoje foram vampirescas.. hahaha

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  2. ainda não li nenhum da Irmandade da Adaga Negra. tenho vontade pq todo mundo diz ser mto legal, mas não tá bem na minha lista de prioridades :P

    ResponderExcluir
  3. ADORO a Irmandade da Adaga Negra e depois de HP, é a minha série preferida de todas! A série Midnight Breed também é legal e na verdade até muito parecida em certos pontos com IAN, mas mesmo assim IAN ainda ganha de lavada! ^^

    Já comprei o Amante Vingado e na série de baixo ainda estou indo para o segundo (que já tenho em mãos) O Beijo Escarlate!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa agora que vi o nome direito tô achando mais cópia ainda, já que o terceiro livro de IAN é o Amante Desperto que conta justamente a história de Zsadist que é o mais revoltado do grupo da Irmandade e no caso o da Midnight Breed é O "Despertar" da Meia-Noite, que conta igualmente a história de Tegan, que por sinal é o mais revoltado do grupo deles! Irônico isso ^^ mas de qualquer forma pretendo ler!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo