Image Map

28 agosto 2011

Resenha de Entre o Amor e a Amizade

Olá Pessoal! 

Para quem acompanha o blog sabe que o Plantão está participando do Book Tour do livro Entre o Amor e a Amizade, da querida Bianca Briones. E então chegou a minha vez de postar a resenha desse lindo livro!

As personagens principais do livro são Viviane e Rafael. Ela é uma mulher sensível, que sofre uma grande perda e que está fragilizada por causa disso. Tem um namorado, César, que não dá a devida atenção que ela precisa e o apoio necessário. Sendo assim, ela vê seu namoro começar a desgastar e não ter um futuro promissor. 

Rafael é um rapaz encantador, com belas palavras, um ombro amigo sempre disponível e fazendo com as pessoas ao seu redor estejam sempre bem! Impossível não se encantar por ele. Porém, ele tem um passado no qual não tem boas recordações. 

Em uma festa, onde Rafael e Viviane são amigos nos donos da casas (mas, eles ainda não se conhecem), os dois se encontram e a partir dai nasce uma linda e forte amizade! Uma amizade verdadeira, sincera e onde Viviane sente-se importante e especial. Rafael também tem mudanças com essa amizade, pois se sente mais alegre e com mais ânimo para enfrentar certos medos.

O livro tem um linguagem simples e apaixonante! Cada palavra escrita há um toque de amor e carinho, é fácil se encantar por esse casal. A cumplicidade deles é algo incrível e é realmente lindo de se ler. Porém, como sempre, Viviane e Rafael terão que enfrentar as divergências de sentimentos entre eles. Será mesmo somente amizade? Como reconhecer que esse sentimento não está se transformando em algo a mais?

Para quem ler esse livro cada página é apaixonante! Não há como não se emocionar!! Bianca colocou todo sentimento dentro de si em sua obra, pois o amor e a amizade são sentimentos que sentimentos em cada página lida. Com certeza é um romance doce, me emocionei diversas vezes, e no final chorei demais!!! Mas, confesso, indico o livro a qualquer pessoa que queira um lindo e bom romance!

Parabéns e a Bianca e muito obrigada pela oportunidade de ler a sua obra!
Para quem se interessou, o livro Entre o Amor e a Amizade está sendo vendido por R$24,90:
http://redomadecristal.com.br/
Nesse site também vocês podem conhecer mais a Bianca!

Adicionem o livro no Skoob:
http://www.skoob.com.br

Sorteio:
Para as pessoas que comentarem neste post e forem seguidores do blog, dia 01/09 irei sortear dois kits com calendário e marcadores para vocês!!!! Participem e boa sorte!

7 comentários

  1. Nossa fiquei com vontade de ler ele agora *O*
    Adorei!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja tava com vontade de ler esse livro, agora fiquei com mais vontade ainda.
    Amei.

    Beijo, Paola.
    =D

    ResponderExcluir
  3. Aiiii adorei sua resenha!! Eu ja estava com vontade de ler esse livro desde o lançamento dele... imagina agora?? Sua resenha me deixou mais curiosa ainda... hahaha

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  4. É.... historias como esta vivem acontecendo por aí. Um retrato da vida real. Adorei a resenha!

    Beijos

    Dani
    Chá, Biscoitos e um Livro

    ResponderExcluir
  5. Paola!!!Eu tb achei uma história apaixonante, cheia de sentimentos!!! Adorei sua resenha, tão doce quanto esse livro da Bianca!!

    ResponderExcluir
  6. Só leio resenhas maravilhosa do livro. Sigo o blog da escritora e de vez em quando deixou uma comentário por lá. Sua resenha só me fez querer muitoooo este livro. Mas se for comprar tudo o que desejo...Haja grana. Adorei sua resenha e quero parabenizar a Bianca. Um dia vou ler seu livro!Beijos Paola *-_-

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca pra ler esse livro faz tempo, mas esse negócio de frete é um problema :(. Parece ser bem legal e romântico, sem deixar de ser emocionante pelas estórias dos personagens!

    Beijos Paola, @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo