Image Map

23 agosto 2011

Resenha de Cidade dos Deuses

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês a resenha do livro Cidade dos Deuses, de Evanice Maria Pereira e da Editora Butterfly

O livro gira em torno de Chandra, o príncipe de Naripura e futuro rei. No entanto, o menino sabe que não será rei. E não é só isso que Chandra sabe... Ele sabe de muitas coisas, afinal é um garoto especial e tem o dom de sentir várias coisas. Um sexto sentido muito especial.

Chandra terá que aprender a lidar com esse dom, pois isso não é visto com bons olhos ao povo de Naripura. Aliás, o povo de Naripura acredita que a deusa Nari quem rege a cidade e a protege. E por ter esse dom, as pessoas o fazem acreditar que ele está sendo influenciado por demônios. No entanto, Chandra compreende que o Altíssimo (Deus) está ao seu lado e que suas visões e pressentimentos não é algo ruim, mas, sim para ajudar as pessoas.

Posso dizer que o livro se resume em uma palavra: aprendizado! Com certeza depois de terminar de ler Cidade dos Deuses você mudará bastante o seu conceito sobre muitos assuntos. Sobre a vida, sobre família, amigos...

A autora escreve de forma simples e clara, porém, bastante tocante! Vamos amadurecendo com Chandra com o desenrolar da história. É um livro para ser lido aos poucos e não para ser lido rápido! Apreciado e não devorado... É realmente um leitura mais que recomendada! Um livro que faz bem a alma!

Para quem se interessou e quiser comprar o livro, o valor é R$ 23,00:

Adicionem o livro no skoob:

5 comentários

  1. Adoreeeei a resenha!!! Quero ler o livro agora... rsrs adoro apreciar um livro com calma, fiz isso com Quarto e Água para Elefantes e os personagens estão vivos até hoje na minha mente... rsrs

    ResponderExcluir
  2. A May adorou o livro e estou ansiosa pra ler =D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. O livro faz bem a alma? Nossa, adorei mesmo, a história parece linda, pena que não consigo ler devagar, fico afobada pra ler rápido quando gosto muito da história! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros que nos faz pensar e refletir e que não deve ser lido como muita gente lê para ontem. Adorei a sua resenha e olha que todo mundo deveria ser assim aprecia o livro com calma e não ler rapidamente.

    Agora fiquei com vontade de ler.


    =D

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom o livro.
    Ja esta na minha lista.
    *-*

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo