Image Map

02 agosto 2011

Lançamento da Lua de Papel

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês o lançamentos de agosto da editora Lua de Papel. O livro que escolhi foi O Pão da Amizade, de Darien Gee.

Vejam a sinopse:

"Um presente anônimo conduz uma mulher a uma jornada que ela jamais poderia imaginar. Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda da frente: um pão da amizade com o simples bilhete "espero que você goste". Junto, há um pacote de farinha, instruções de como fazer o pão e um pedido para que ele seja compartilhado com outras pessoas. Ainda abalada pela tragedia que a distanciou da irma, antes sua melhor amiga, Julia continua perdida quanto aos rumos de sua vida. Ela jogaria fora o presente anonimo, mas, para alegrar Gracie, concorda em assar o pão. Quando Julia conhece duas recem-chegadas a pequena cidade de Avalon, Illinois, ela desencadeia uma ligaçao ao oferecer a elas uma parte da massa. A viuva MAdeline Davis esta trabalhando para manter aberto o seu salao de chá, enquanto a famosa violoncelista Hannah Wang de Brisay esta numa encruzilhada, com o fim da carreira e o do casamento. Na cozinha do salao de chá de Madeline, as tres mulheres firmam uma amizade que mudará suas vidas para sempre. Nao demora para que todos em Avalon estejam assando o pao em suas cozinhas. Mas este momento feliz e as novas amizades tambem apresentam um novo desafio: a necessidade de reencontrar a irma e lidar com uma situaçao que ela preferia esquecer. O pao da amizade conta uma historia espiritual e comovente sobre vida, amizade, dores e dificuldades, comida e familia, mas tambem sobre a necessidade de mantermos acesa a esperança."

O livro parece ser lindo né?! Ainda não encontrei o valor do livro para divulgar, mas, assim que eu tiver posto para vocês!

Mais livros da Lua de Papel em:

11 comentários

  1. Paolinha lindaaa, realmente esse livro é otimo. Tive o prazer d ser escolhida pela editora para ser uma das resenhistas dele. ELe é encantador e muiiito emocionante, leitura gostosa que encanta e deixa a gnt com gostinho d quero mais.
    Recondo muiiito.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com a sinopse, amo essas histórias de amizade e superação! Ele me lembrou muito o livro O Clube do biscoito, não por ser pão -biscoito, mas pelo teor da história! Adorei! Adorei essa dica, e se a Aninha aí em cima recomenta, vou querer ler!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que capa mais linda, fofa demais, adorei!!
    Gostei da sinopse tbm ^^

    E se a Ana Leticia gostou tanto assim, o livro deve ser ótimo *-*

    Doida pra ler!

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. AAAAHHH que livro mais LINDOOOOO!!
    em todos os sentidos... capa, sinopse... *---*
    acho que vou me emocionar nele do inicio ao fim...
    será que ele é caro? rsrsrs
    ameeeii essa dica, foi demais!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Paola!!
    Espero poder ler este livro, achei a capa dele bem fofa também!!
    Espero ter a oportunidade de conferir de perto a história, chamou muito a minha atenção rs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Hey, Paola!

    A capa desse livro é muito fofa, eu já quis o livro só por isso, mas a sinopse também me atraiu bastante. Quero ler assim que puder.

    Obrigada pelos comentários lá no blog. Continuarei engessada por mais 15 dias e digitando com apenas 1 mão...rs. Por isso, peço perdão pela minha ausência e falta de comentários. Mas eu voltarei, eu juro!

    Também por esse motivo, por hora não vou participar do Diário Viajante novamente, porque as coisas andam difíceis por aqui. Não dá pra eu sair, também não posso ficar sozinha pq preciso de ajuda pra andar... Enfim, tá complicado! Aff... Sinto muito. =/

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de dizer: Amei a nova cara do blog, tá lindo! =D

    ResponderExcluir
  8. gostaria muito de ter esse livro em maos.. me da um de presente.

    ResponderExcluir
  9. Olá! tambem tive o prazer de ser uma das resenhistas escolhidas pela editora para lê-lo em primeira mão e adorei! O livro é mesmo muito emocionante e reflexivo. Super recomendo a leitura, caso queira ler minha resenha dele, ela está disponivel no Skoob e no meu blog a partir de sexta feira, não deixe de conferir! Beijinhos,
    Dana
    http://www.feedyourhead.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OMG adorei essa capa e a sinopse é fantástica!
    Quero logo este lançamento!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. O livro é lindo mesmo, eu amei! Pude lê-lo pelo concurso cultural que a Lua de Papel fez e gostei demais! A ideia do pão é uma coisa tão antiga e banal, mas ao mesmo tempo genial!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo