Image Map

30 julho 2011

Resenha de Guardians

Olá Pessoal!!

Quem acompanha sempre o blog sabe que estou participando do Book Tour do livro Guardians, de Luciane Rangel. Então, hoje trago a resenha do livro para vocês!

O livro fala sobre os Guardiões. Cada um deles é regido por um signo do zodíaco e eles tem a importante missão de fechar a barreira que separa o nosso mundo do mundo dos youkais. Os 12 Guardiões estão sob o comando de Sofie, a antiga Guardiã de Áries.

A história começa com Anne, uma garota de 22 anos que é isolada de tudo e de todos desde que a sua mãe faleceu. Nunca saiu de casa nem para ir a escola, pois tinha professores a sua disposição. Porém, sua vida toma outro rumo quando Shermmie (Guardiã de Leão) e Mau (Guardião de Touro) revelam que ela, Anne, é a nova Guardiã de Câncer e ainda anunciam que devem viajar o mais rápido possível para o Japão, onde todos os Guardiões vão se reunir para serem treinados para a sua importante missão.

Os Guardiões são dos mais diversos países: Japão, Brasil, Estados Unidos, Argentina... Fazendo com que todos tenham algo especial para encantar o leitor. Sendo assim, com pessoas tão diferentes, o treinamento não poderia ser nada fácil. Ainda mais para Anne, que acaba de entrar para esse mundo tão agitado e ao mesmo tempo tão misterioso. E pior, alguns deles ainda nem despertaram seus poderes! Como será que eles irão conseguir cumprir a sua missão? E Anne, sendo assim tão inocente, será que vai mesmo conseguir ser uma Guardiã?

Luciane conseguiu me fazer pegar gosto por aventuras! Há tempos eu não lia algo tão bom! É um livro que, em minha opinião, daria super certo se virasse desenho animado ou até mesmo um filme! Se vocês gostam de ação e aventura, com certeza Guardians é o livro ideal! Obrigada Lu pela oportunidade de ler a sua obra!

Para saber mais sobre a série e como comprar acessem:

Adicionem o livro no skoob:

Sorteio:

Para as pessoas que comentarem nesse post e forem seguidoras do blog, estarão concorrendo a um kit de marcadores dos personagens de Guardians! O sorteio será dia 01/08 aqui no blog! Participem e boa sorte!

11 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Wooww eu não imaginava que esse livro fosse assim, sériooo!!
    "quem será o guardião de Capricórnio?? E de qual país será que ele veio?" *---*
    Essas foram as primeiras perguntas que me vieram na cabeça rsrsrs
    Adorei a resenha!!! Podia mesmo virar um desenho ou filme né... ia fazer sucesso!! =D

    ResponderExcluir
  3. Que resenha linda, Paola!! Adorei!! =)
    Muito obrigada mesmo! Fico muito feliz por você ter gostado do livro *_*
    Beijos, querida! =)

    ResponderExcluir
  4. Louca para esse livro chegar logo em minhas mãos. O pessoal fala tão bem e as resenhas são tão maravilhosa como a sua.

    Beijos e até...

    ResponderExcluir
  5. Paola sabe q quando vi esse livro nao me interessei, mas na sua resenha uma coisa me chamou a atenção...todos os guardioes sao regidos por signos diferentes e eu adooooro essas coisas..kkkk
    gostei da tua resenha e ela me deixou interessada no livro.
    Beijokas florzinha =D

    ResponderExcluir
  6. Guardians é realmente muito bom!! Eu adorei quando ele passou por mim. Sua resenha está muiiiito boa!

    Beijos, Julia
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é muito bom mesmo, to doidinha pelo segundo, o que me falta é dinheiro,rsrs! bjo!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Paola,
    passando para sentir o astral daqui, saudades! sumimos uma da outra, quero lhe desejar uma bom inicio de semana, e dia 10 está chegando, e com ele desejo-lhe a sorte de levar para a tua estante um dos nossos livros lá do O diario de uma poetisa, dos novos autores.
    Estou com post no meu blog, esperando por sua espiada, é do livro que acabei de terminar.

    ResponderExcluir
  9. Olá Paola

    O livro da Luciane parece ser bem interessante e como bem você falou de uma cara de desenho,filme que nos faz imaginar se os personagens saltassem do livro para a telinha ou telona.Quem sabe futuramente.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  10. Já li muitas resenhas sobre o livro, e todas são positivas. Adorei a sua. Ainda vou ler, não só o primeiro mas o Guardians 2 tbm. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Paola, o livro deve ser show de bola hein?
    Vc acha que devia virar desenho animado ou filme? Nossa, fiquei ainda mais curiosa pra conhecer essa historia!!

    Beeijão ;*

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo