Image Map

06 julho 2011

Coleção Clube da Tiara e Ação Social


Olá Pessoal!!

Hoje trago para vocês uma super novidade da Editora Novo Século!! Vocês já conhecem a coleção Clube da Tiara, de Vivian French? Pois bem, vou apresentá-la para todos!!

Clube da Tiara conta as aventuras das princesas Charlote, Alice, Katie, Daisy, Emily e Sofia que vivem no Palácio Real, uma escola de preparação de princesas. A série traz às leitoras um mundo mágico, com personagens notáveis, grandes aventuras, riqueza de descrições, em um universo onde a perfeição e a amizade são imprescindíveis.



O Clube da Tiara tem objetivo sócio-educativo e é voltada para meninas. Nos livros todas as princesas são incentivadas, por meio de premiação por pontos, a chegarem à próxima etapa. Àquelas que obtiverem uma quantidade mínima de pontos no primeiro ano serão bem-vindas ao Clube da Tiara e presenteadas com uma tiara de prata. Apostando no conceito sócio-educativo da série a campanha de lançamento da nova coleção foi toda articulada em torno do lema central da escola de princesas Clube da Tiara que defende que “A princesa perfeita sempre pensa nas outras pessoas. É gentil, atenciosa e verdadeira.” 

Uma série super fofa e que a Novo Século está com uma super ação social com a venda desses livros. A Editora Novo Século fechou uma parceria com a Fundação Abrinq e parte das vendas da série Clube da Tiara será revestida para os projetos sociais da fundação.Cada livro vendido a Abrinq recebe uma nova doação!!! 

A Fundação Abrinq é uma instituição sem fins lucrativos e criada em 1990 com o objetivo de mobilizar a sociedade para questões relacionadas aos direitos da criança e do adolescente. Seu trabalho é pautado pela Convenção Internacionnal dos Direitos da Criança (ONU 1989), Constituição Federal Brasileira (1988) e Estatuto da Criança e do Adolescente (1990).

Uma super inciativa da Novo Século né Pessoal? Cada livro custa R$ 24,90!! 
Vocês podem comprar os livros pelo hotsite da série:

7 comentários

  1. Adorei!
    Muito bacana essa iniciativa da Novo Século *-----*

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!!! Essa parceria vai ser fundamental para a Fundação Abrinq. A Novo Século ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo! A iniciativa super legal.

    Espero que seja um sucesso!


    May
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a iniciativa da Novo Século! Se cada empresa ajudasse uma instituição, seja ela voltada pra crianças, idosos, deficientes, com certeza seríamos um país melhor! Parabéns à Novo Seculo!

    ResponderExcluir
  5. Amei saber que uma das princesinhas se chama Sofia, é o nome da minha filha e ela ficaria muito feliz com estes livrinhos....a Sofia adora que eu leia pra ela.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Paola, adorei a noticia!!
    Mto legal essa iniciativa da Novo Seculo! ;)

    Beeijocas

    ResponderExcluir
  7. Aiii que bacana ...achei o maximoo! Vou colocar na minha listinha de livros para meus filhso kkk (sim eu tenho uma lista assim) sao livros q eu vou comprar quando tiver meus babys para incentiva-los a leitura.
    A lista ja esta grande, mas com certeza uma menina adoraria esse livro ..entao ...kkk
    que louca né Paola kkkk
    Claro q vou deixar livre pela escolha deles, mas n custa nada incetivar né uhauahuaha

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo