Image Map

15 junho 2011

Resenha de Beijada por Um Anjo 3

Olá Pessoal!

Hoje trago para vocês a resenha de Beijada por Um Anjo 3, Almas Gêmeas, de Elizabeth Chandler e da Editora Novo Conceito!

Muitos já devem ter lido a trilogia e espero que tenham se encantado tanto quanto eu! Vou tentar falar sobre o livro sem deixar escapar suas emoções e sem contar partes do 1º e 2º volume.

Ivy está cada vez mais perdida em meio a tantas coisas que acontecem ao seu redor, pois não consegue achar uma explicação para nada. Porém, depois de muito pensar, começa a juntar as peças de tudo o que aconteceu até agora (desde a morte de Tristan até o momento em que todos acham que ela está louca) e começa a entender os fatos.

Com isso ela volta a acreditar em anjos, fazendo com que Tristan, seu anjo e amor, a ajude sem que ela enlouqueça. Phillip, seu irmão, também se alegra pelo fato dela acreditar novamente em anjos, porque assim será levado a sério em suas opiniões e não somente se passar por uma criança com a imaginação fértil. 

Tristan ajuda Ivy de todas as formas e mostra que mesmo não podendo ficar ao lado dela como queria, seu amor é tão grande que a ajuda a seguir seu caminho. Mostra também que Lacey, o anjo que é amiga de Tristan, tem sentimentos que duvidei que teria... Durante todo o livro percebemos o amadurecimento de Ivy, a personagem cresceu muito! Ela dá a volta por cima e mostra a todos que não é louca e nem é depressiva, como foi taxada.

Dos três livros esse é o mais movimentado. Pois, tudo começa a se encaixar. É um livro que faz com que você tenha vontade de devorar, pois cada página é uma surpresa diferente! Mostra como é lindo o amor de Ivy e Tristan, mesmo que eles estejam em margens opostas de um rio e que seja impossível de atravessar! 

E o mais legal, terá uma continuação!!! Fazendo a trilogia se transformar em série! Quem ainda não leu Almas Gêmeas, com certeza deve ler e se emocionar com o quase desfecho dessa história! rsrs

Para quem gostou e quer ler o livro, ele custa R$ 24,90:

Saibam mais sobre a série:

Adicionem na estante do skoob:

9 comentários

  1. Parabéns pela resenha Paola! Já li a trilogia Beijada Por Um Anjo e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO!!!! Ainda não li nem o primeiro!!! tenho que correr.....

    ResponderExcluir
  3. Fofa, apesar de ja ter os livros aqui, ainda não li, então eu não li sua resenha...rsrs.
    E tem promoção de Como Reconquistar seu Ex-namorado lá no blog. Passa lá pra participar. :)

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a resenha!
    Não li nenhum da série ainda, porém pretendo!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso ler essa trilogia... *---* me encantei com sua resenha e isso me fez ter mais vontade de lê-la! Que ótimo que vai ter continuação!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Paola!

    Não me interessava muito nessa trilogia (que está virando série! haha), mas confesso que agora estou sentindo mais interesse, então acho que vou dar uma chance haha

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  7. Ai Paola que vergonha, já to com os 3 primeiros livros aqui e não consegui ler nem o primeiro ainda, mas gosto muito da história e sua resenha tá muito boa! Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Adoreei saber que esse 3 é muito bom e movimentado. Tenho os outros e não li ainda, o povo fala não mto bem deles...

    Gostei!

    ResponderExcluir
  9. Ola, adorei a resenha, quero muito ganhar!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo