Image Map

01 junho 2011

Deixe os homens aos seus pés

Olá Pessoal!!!

O Plantão conquistou mais uma parceria, com a Editora Universo dos Livros. Sendo assim, resolvi falar de um dos livros que tem sido bastante comentado e lido ultimamente, Deixe os homens aos seus pés, de Marie Forleo. 

Vejam um breve resumo sobre o livro:

"O livro Deixe os homens aos seus pés, de Marie Forleo, é mais do que um simples livro sobre relacionamentos amorosos. É um guia de leitura fácil, divertida e otimista para qualquer mulher interessada em sentir-se bem e ter um melhor desempenho em todas as áreas da sua vida. Ele mostra às mulheres como parar de dar importância aos seus poucos pontos fracos e valorizar seus pontos fortes
Para todas as mulheres que se interessam pela ideia de ser autêntica, expressiva e irresistível e desejam assumir um compromisso com um estilo de vida melhor, Deixe os homens aos seus pés foi feito para encorajar uma transformação completa, cheia de possibilidades jamais imaginadas no trabalho, no lazer, com a família e com os amigos. Ele mostra como desenvolver um relacionamento autêntico com o eu, pois este é o cerne dos bons relacionamentos com outras pessoas. Marie ensina as mulheres a se tornarem irresistivelmente atraentes, mostrando porque regras, joguinhos ou qualquer comportamento calculista não funcionam, permitindo-lhes desfrutar de relações saudáveis e prazerosas.
O recente sucesso editorial de livros como o best-seller Ele simplesmente não está a fim de você (e do filme baseado no livro) evidencia a grande demanda de leitoras ávidas pelo assunto. Depois do período da emancipação feminina, que legou um confronto constante entre homens e mulheres e ocasionou o engajamento das mulheres no mundo do trabalho, as mulheres estão cada vez mais procurando não apenas como obter sucesso profissional, mas valorizando suas características femininas como um modo de conciliar a vida profissional, familiar e amorosa
Deixe os homens aos seus pés leva a leitora a uma viagem para descobrir um mundo novo de amor, relacionamento e parceria autêntica. Honesto e inteligente, este é um grande livro para todas as mulheres com uma mente aberta e disposição para ter um estilo de vida irresistível, quer estejam ou não se relacionando com alguém. Este é mais do que um livro sobre estratégias para se arrumar um encontro; é um livro sobre estratégias de como se conectar aos maiores tesouros da vida."

É um livro que assim que eu tiver um tempinho vou ler... Parece ser ótimo!!! Espero que todas as leitoras do blog leiam!!!!
Para quem se interessou, o livro está em uma super promoção, R$ 14,90!!!
Comprem:

Mais livros da Universo dos Livros, acessem:

10 comentários

  1. Eu ainda tô impressionada com o sucesso que a Maria (BBB) causou ainda mais pra esse livro! E acho legal.

    =**
    May
    It Cultura

    ResponderExcluir
  2. Já li várias resenhas do livro. Não faz o meu tipo de leitura, infelizmente. Nem me interesso por essas 'fórmulas mágicas' de livros de auto-ajuda.
    Mas muitas pessoas gostam e realmente se sentem bem com essas leituras e as dicas que recebem.
    =)
    De qualquer modo, parabéns pela nova parceria firmada.
    Da Universo dos livros eu tenho um livro de um autor nacional, o Sergio Pereira Couto, muito bom escritor por sinal.
    Bjoks
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Posso falar? rs
    Nunca gostei da Maria *corre* E tb não faz meu estilo de leitura não =/

    Mas acho legal o sucesso que ele está tendo agora. Nisso a gnt vê o poder de um BBB rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Hey, Paola!

    Não tenho vontade de ler esse livro, não.
    Esse eu passo! rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Paola!!
    Sinceramente, não curti a sinopse porque mais se assemelha a um livro de auto-ajuda e não curto muito esse gênero literário rs. Também não gostei da Maria do último BBB rs
    Parabéns pela ótima parceria conquistada!!
    Bjs.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom sim... aguardo suas impressões dele para saber se realmente é bom! =D
    Parabéns pela parceria! *--*

    ResponderExcluir
  7. Que mulher nunca se rendeu a um belo livro de auto ajuda para entender um pouco mais do universo masculino que atire a primeira pedra. Eu já li o livro e vou fazer resenha esta semana.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. não é bem meu estilo de leitura, mas confesso que seriam dicas bem úteis. vamos combinar que às vezes a gente precisa MESMO de algo que nos diga como diabos fazer um cara reparar na gente, né? :P
    beijoca!

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de livros assim. Não acredido muito em receitas prontas pra se conseguir as coisas.

    ResponderExcluir
  10. AI Paola, talvez tu ache que é besteira ou caretice da minha parte, mas nao to achando nada legal a editora colocar a foto da Maria na capa do livro. Pois muiiitos desinformados acham que foi ela que escreveu e tiram todo o mérito da autora. Achei uma grande falta de respeito e muiito interesse financeiro sobre esse livro.
    Enfim, nao vou ler pq n é meu estilo literario e fiquei muito triste por toda essa publicidade em cima da BBB.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo