Image Map

04 maio 2011

Resenha Beijada Por Um Anjo 1 - Nova Parceria com a Novo Conceito

Olá Pessoal!!!

Hoje o Plantão conquistou mais uma super parceria, a Editora Novo Conceito!!! E sendo assim, vou postar a resenha de um livro da editora que adorei, Beijada Por Um Anjo 1, de Elizabeth Chandler.

Devo dizer primeiramente que o que me chamou a atenção no livro foi o nome... A minha curiosidade ficou super aguçada! Ivy é uma jovem que sempre acreditou em anjos... Tinha uma coleção de estátuas de anjos, e para cada um tinha um nome. Sempre conversava com eles. Uma jovem tímida.

Ela conhece Tristan, o garoto mais popular da escola e um ótimo nadador. Porém, Tristan não é um garoto metido e convencido que sempre vemos, mas sim um rapaz que trata sempre bem a todos. E Ivy tem a certeza de que Tristan é o seu grande amor.!! No entanto, Tristan sofre um acidente e com sua morte Ivy deixa de crer na existência dos anjos... E com isso ela não consegue sentir a presença de Tristan, que volta em forma de anjo! 

Para chegar perto de Ivy, Tristan conta com a ajuda de Lancey, um anjo que ele conhece e se tornam amigos. Ela o ensina como dar sinais a Ivy de sua presença. Mas, será que mesmo assim ela vai acreditar? Será que ele vai conseguir provar a Ivy que anjos realmente existem? E ainda, Tristan tem uma missão, pois sabe que o acidente não foi bem um acidente, porém precisa fazer com que Ivy volte a acreditar na existência dos anjos.

Eu particularmente adorei o livro!! Um romance leve e cheio de surpresinhas no meio. E outra, Lancey, a amiga "anja" de Tristan é super divertida!! Dei altas risadas dela!! E quem gosta de um bom romance vai adorar ler o primeiro livro da série Beijada Por Um Anjo!!

Para saber mais sobre a série, acessem: 

10 comentários

  1. PARABÉNS, pela nova parceria!
    A Editora Novo Conceito é ótima *-*

    Sucesso ao blog!

    beijos
    Cynthia
    http://garotaqueamaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu queroooo, também estava curiosa sobre esse livro, mas não tinha visto nenhuma resenha ainda. Adorei a sua. Só espero que o livro tenha um final feliz :D

    Sucesso
    Babih
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou louca para ler esse livro, mas o jeito é pegar na biblioteca do meu colégiiooo... Muito Boa a resenha Paolaaaaa


    Mil Beijos Nat
    @Natquintao
    Bagunça de Garota

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Paola! Já li Beijada Por Um Anjo e A Força do Amor e amei! Estou lendo no momento Almas Gêmeas e estou me apaixonando! Ah, parabéns pela parceria com a Editora Novo Conceito também! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria e pela resenha Paola!!!
    Recentemente comprei o livro e estou esperando chegar para poder ler ele;ja ouvi maravilhas sobre ele,outras nem tanto mas acho q vale a pena ler pra saber por imi mesma se vala a pena.

    ResponderExcluir
  6. Ah, que mara! Parabéns pela parceria, flor. Uma ótima editora!

    Sobre o livro, apesar de ter os 3, só li por enquanto o primeiro e gostei, apesar de ver muita resenha um tanto negativa sobre ele.

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor pela parceria!
    Os livros são lindos!
    Tanto as capas quanto as histórias!!!!
    Eu fiquei fascinada por eles =D
    E surtei que tem o 4º livro =D
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ótima parceria, parabéns! =)
    No geral, não gostei muito dessa série...
    Achei meio fraquinha demais e tal. =/
    Mas no segundo achei que isso melhora um pouco. =P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Paola!

    Parabéns pela parceria! =D
    Eu nunca tinha me interessado muito nesse livro... achei o nome dos personagens meio estranhos sabe? hehe

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  10. Aaahhh!! Eu quero Beijada por um Anjo... rsrs já está na minha lista tem um tempo, mas minhas condições financeiras não estão muito favoráveis no momento... rsrsrs

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo