Image Map

29 março 2011

Workshop ensina a escrever textos curtos

Olá Pessoal!!

Mais uma super dica para quem quer ser escritor e começar de uma forma super fácil. O escritor Edson Rossatto, especialista em micronarrativas, ensinará sua técnica durante todo o mês de abril no Sesc Pinheiros. O que ele ensinará é como se expressar de forma rápida e clara, escrever pouco e dizer o que é fundamental.

Para quem ainda não conhece o trabalho do escritor, ele é autor do livro Cem Toques Cravados (Andross, 2010) onde reúne micronarrativas com exatamente cem caracteres contando com espaço. Ele tem se dedicado a esse gênero atualizando em seu blog diariamente suas micronarrativas. Para quem se interessou em ver, seu blog é http://www.cemtoquescravados.com/ .

A Oficina de Micronarrativas será nos dias 13, 15, 19, 20, 26, 27, 28 e 29 de abril, terça a sexta, de 19h30 às 21h30. O local será no Sesc Pinheiros, em São Paulo. Quem quiser participar, pode se inscrever a partir do dia 01/04 pelo telefone, (11) 3095-9492 (após ao meio-dia). E o mais importante: Sem Custo Nenhum! Oficina totalmente Gratuita!!

Mais uma super iniciativa do Sesc Pinheiros em parceria com o autor Edson Rossatto!! Participem!!

Um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo