Image Map

19 março 2011

Os Sete Selos

Olá Pessoal!!

Hoje a dica de leitura é nacional! Aliás, a maioria dos livros que tenho indicado são nacionais. Mas, este é de um parceiro do blog, Venilton Matos

Os Setes Selos é um de seus livros, pois o autor já escreveu vários! Em breve postarei a resenha dele aqui, e super indico a leitura dele. Vejam a sinopse:

"Deus sempre manteve seus mistérios guardados e vigiados ininterruptamente. Até que um Serafim de confiança o trai e tem acesso aos Selos Sagrados. Agora toda a obra divina corre grande perigo; inclusive a própria fé em Jesus está ameaçada. A maior batalha do céu começará; a guerra contra o mal promete alianças impossíveis e está longe de ter um fim. Que Deus e seus anjos nos protejam. Boa leitura."

É um livro com vários mistérios, e a leitura é super agradável! 
Para quem se interessou, o livro é vendido pelo Bookes, em dois formatos, Versão Digital (R$ 7,00) ou Impresso (R$33,73) e o frete é grátis. 
Comprem:

Para saber mais sobre o autor, acessem seu blog:
http://veniltonmatos.blogspot.com/

O Book Trailer, acessem o link abaixo:
http://www.youtube.com 

7 comentários

  1. Interessante... quando eu leio algum livro desse tipo eu fico pensando a noite toda sobre ele... foi a mesma coisa quando eu vi Código da Vinci, quando eu li Sussurro... enfim, é um assunto marcante! =D

    ResponderExcluir
  2. Paola esse livro deve ser arrepiante...Gostei da capa tambem...Mais uma oportunidade para conhecer melhor a literatura nacional. Confesso que tinha um grande preconceito quando aos nossos escritores e que aos poucos venho perdendo isso, graças a blogs como o teu,que nos dao a oportunidade de conhecer melhor essas cabeças geniais que estão criando coisas maravilhosas bem pertinho da gente!

    ResponderExcluir
  3. Espero que gostem do livro, fiz com muito carinho. Desejo que reflitam algumas respostas das muitas perguntas que o livro se atreveu em responder. Para quem vai lê-lo, desejo boa leitura. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Venilton, é um excelente escritor, não só por esse livro ,mas por todos que tive a oportunidade de ler- acho que li todos rs -. Os sete selos realmente faz vc pensar. O autor sabe envolver o leitor e enquanto não chegamos no fim não paramos, simplesmente viciante. Recomendo tbm, O advogado da morte, O dia que o mundo me esqueceu, José Riso...Todos do Venilton. O mais legal é que estão na BOOKESS. Recomendo a todos.
    Parabéns Venilton sabe que sou sua fã além de amiga. Torço sempre por vc sucessooooooo. BJS

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs... O titulo do livro me lembra o livro 'O ultimo selo' que acho que é dum autor português também...rsrsrs


    Esse tipo de batalhas celestiais sempre dão muitas penas pelo ar! hihi Parece interessante ^^
    Ainda bem que vai dar uma olhadela ao anjo da alma, depois me diga o que achou! ^^

    Eu também gostei muito de ler principalmente certas falas do Edward e da Bella na saga Crepúsculo! Ainda bem que gostou das frases que eu escolhi ^^ Daqui a nada nada já cozinho um novo grupo de quotes, e vai ser especialmente do Anjo da Alma, rsrsrs Sanzinha inspirou-me! rsrsrs

    Um abraço querida! Seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  6. Adoorei a dica *-*
    A capa é duper linda, e a sinopse me deixou interessada ^^

    Vou aguardar a resenha pra saber mais ;)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sinopse e ele tá bem baratinho na versão em ebook, né? Vou ver se compro. Acho que não custa nada, poxa... É mais barato do que um lanche que fazemos na rua!

    Adorei a capa!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo