Image Map

14 março 2011

Lançamentos de Março da Editora Planeta

Olá Pessoas Queridas!

Hoje venho com dois lançamentos super legais da Editora Planeta para vocês! O primeiro é Sua Grande Chance, de Johanna Edwards. Um livro que além de falar sobre quem levou um fora parece ser super divertido. Vejam a sinopse:

" Quem já não se sentiu desconfortável no momento de colocar um ponto final em uma relação? Se depender de Dani Myers, esse desconforto está com os dias contados. Dani é uma mulher de em seus 20 e ? muitos? anos, atraente, bem-sucedida e tem uma profissão bastante, digamos, curiosa: ela é especialista em terminar relacionamentos. Trabalhando para uma empresa cujo slogan é "Não é você, somos nós", ela enfrenta diversas situações, algumas cômicas, outras trágicas e outras que a deixam no limite de quebrar uma das regras mais importantes de sua empresa. Não se envolver pessoalmente.

Porém, ainda que Dani consiga desempenha muito bem seu trabalho, ela nem sempre consegue seguir à risca uma das principais regras da empresa e se manter distante e alheia ao drama de quem está sendo dispensado. Por conta de sua sensibilidade, ao ter de encarar um dos futuros-ex-namorados de uma cliente, Dani pode acabar tendo de ir muito além do que havia planejado."

Parece ter uma história super divertida né?! O livro custa R$ 34,90!

Já o outro lançamento é o livro de Walter Riso, Manual para não morrer de amor. É um livro mais auto ajuda para evitar certas situações que podem comprometer a harmonia do relacionamento.

"A rejeição, a incerteza de não saber se nos amam, a espera, o impossível, a dependência, o não que não chega como um balde de água fria. Não há quem não tenha sofrido por gostar demais. Ou, ao contrário, por não conseguir se entregar a uma relação. Mas, é possível amar de verdade, intensamente, sem sofrer?

Muitas pessoas acreditam que não. Acham que o sofrimento faz parte de toda grande história de amor e estão presas a uma relação que gera mais angústia do que prazer. É como se tivessem ficado cegas, não física, mas emocionalmente. 

Nesse livro, o respeitado psicólogo Walter Riso seleciona os comportamentos mais comuns nas relações destrutivas e, a partir de uma série de orientações, encoraja você a reinventar o amor e viver um relacionamento mais saudável em que nao haja lugar para a resignação ou martírio. Porque é preciso saber viver o amor, e não morrer por causa dele."

Apesar de muitos não gostarem de livros de auto ajuda, eles sempre nos trazem algo legal e novo para a nossa bagagem de vida! Parece ser um livro super interessante de ler! O preço?! Ótimo R$ 19,90!

5 comentários

  1. Paola!! ;D

    Adoorei os dois lançamentos! *-*
    Ótimas dicas de leitura!

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda desse primeiro lançamento...
    Adorei as novidades.

    Bjs
    Nanda Meireles Blog

    ResponderExcluir
  3. Nossa... amo livros divertidos e esse 1º parece ser MUITO divertido... rsrs que história maluca... fiquei curiosa agora pra saber as mancadas da Dani... hahahaha

    já no segundo livro, eu ri demais do nome do autor... hahaha (vc me entende, né Paola?) hahahaha
    apesar de ser um livro de auto ajuda, eu gostei muito do assunto dele... e ele está MUITO barato... haha

    Ótimas dicas!!

    ResponderExcluir
  4. Me interessei pelo primeiro, Sua Grande Chance. Gostei bastante da sinopse e a capa é bem legal \o/

    O segundo livro já não faz muito o meu estilo, mas nada contra quem curte =D

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos, acho que o Manual pra não morrer de amor, deve ser ótimo! Boa dica de leitura, obrigada!
    Bjo!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo