Image Map

24 março 2011

Lançamentos da Editora Baraúna

Olá Pessoal!!!

A Editora Baraúna está repleta de lançamentos legais!!! E sendo assim, resolvi postar alguns para vocês!!! 

O primeiro é Depois do Começo Antes do Fim, de Elizabeth Silva. Vejam a sinopse:

" Mas ela não ficaria somente neste singular desejo, o que já nos seria de grande valia. Mesmo diante das adversidades, ela foi tal e qual uma verdadeira Braúna, (Ibira-Una), (Schinopsis brasiliensis) que, mesmo ameaçada de extinção, abriga e protege à sua sombra espécies distintas de animais e vegetais, no mais árido solo do Nordeste Brasileiro. “Gosto do azul porque se parece com o infinito”. É verdade, é tanto que, no desejo de contribuir com os sonhos de cada um de nós, quase sem perceber, foi a um de seus baús enfeitados, e de lá retirou, sem cerimônias, a sua mais estranha e misteriosa colcha de retalhos confeccionada, sobretudo com princípios religiosos. E, quase que tomada por fluidos celestiais, deixou-se levar iluminada na recomposição daquela histórica e complexa peça que, como em um passe de mágica, transforma-se num poético e singular tapete, onde, junto com os que lhe são caros, mergulharemos numa viagem em busca do in nito azul celestial. Tenhamos uma boa viagem."

O livro parece ser ótimo!!! E para quem se interessou custa R$ 30,00!!!

O outro lançamento é Um Passo de Cada Vez, de Vera Mendonça. Vejam a sinopse:

"As mensagens contidas neste livro foram transmitidas durante dois anos. Embora escrito há mais de dez anos, somente agora a necessidade de publicá-lo se tornou mais forte.É um alerta à humanidade. Situações confl itantes serão sentidas por todos, portanto, os ensinamentos aqui contidos devem ser pensados, avaliados e, se possível, seguidos. Este livro não é um romance, nem uma biografia. O Arcanjo Gabriel se utiliza da experiência de vida da autora para passar ensinamentos para todos que estiverem dispostos a lê-lo. É um livro que quebra preconceitos. De muito fácil compreensão e que responde a dúvidas de muitas pessoas. São conselhos e ensinamentos para que possamos aprender a viver mais harmoniosamente e, com isso, acelerar nossa evolução."

Um livro que parece ter muitos ensinamentos. O preço é R$ 27,50.

Esses são alguns lançamentos da Baraúna para vocês!!! E são nacionais, o que é melhor!!!
Para ver os outros lançamentos acessem o link abaixo:

7 comentários

  1. Gostei do segundo livro!! Ele parece ser bem interessante mesmo, e com certeza ajuda a pensar mais nas coisas da vida...

    ResponderExcluir
  2. Oiii, queriida!

    É editora, livro, tudo novo aparecendo a cada dia. Pra enlouquecer a gente!

    Espero ter oportunidade de ler os livros da Baraúna. O primeiro me interessou só por ter Nordeste envolvido, hehe.

    =**
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. gostei das dicas, mas o meu capital n ajuda no momento, kkkkkkkk

    =D

    ResponderExcluir
  4. Cada dia fico mais fascinada pela literatura Nacional. E o mais delicioso disso tudo é a quantidade de autores jovens nessa empreitada.
    Sou uma consumidora fiel.

    ResponderExcluir
  5. Um passo de cada vez parece ser um grande ensinamento...Estou como a Marcelia, cada vez mais interessada em literatura nacional, graças a blogs como o teu!
    Beijinhos Paola

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos dois, embora eu acho que o livro Um passo de cada vez se identifica mais comigo! Parabéns aos autores nacionais, cada dia que passa surge mais talentos!Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos *-*
    Gostei muito do titulo do 1º Depois do começo, antes do fim, é bem legal, né?

    Ótimas dicas :D

    Beeijcoas

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo