Image Map

01 fevereiro 2011

Eu Te Amo, Phillip Morris

Olá Pessoal!

Hoje trago para vocês a minha mais nova compra de livros. Eu Te Amo, Phillip Morris - Uma história real de vida, amor e fugas. O livro é da Editora Planeta e do autor Steve Mcvicker.

Comprei esse livro ontem, em mais um dos meus ataques de compra. Primeiramente o nome me chamou atenção, depois peguei o livro para ler a sipnose e confesso que a curiosidade em lê-lo foi tão grande que comprei na hora. Vejam:

"Fugir de uma prisão no Texas pode parecer comum. Fugir quatro vezes é incrível. Fugir quatro vezes em cinco anos, e sempre em uma sexta-feira 13, é trabalho para uma lenda! Artista. Ladrão. Estelionatário. Romântico incorrigível.
Preso por cometer diversos golpes para sustentar sua vida luxuosa, Russell não se contenta em ficar esquecido em uma cela, longe do amor de sua vida. E parece ter apagado por completo seu passado como policial honesto, rigoroso pai e marido amável. Agora que descobriu o significado de sua vida, tudo que precisa é de liberdade!
Em Eu te amo, Phillip Morris, o jornalista Steve McVicker narra com detalhes as desventuras de Steven Russel, que acabou se tornando um dos maiores mitos da história carcerária dos Estados Unidos."

Parece ser uma história e tanta né? Ele me lembrou aqueles filmes americanos onde sempre tem um detento com um grande amor fora da cadeia.
E para quem se interessou o livro tem um preço super legal, R$ 23,90!!

Comprem:

8 comentários

  1. Parece ser uma história bem legal. Vou ficar aguardando sua resenha.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. Também acho a sinopse desse livro fantástica
    Deve ser muito bom!
    Eu sei que ele tem até um filme... Aqui no Brasil a tradução do filme ficou “O Golpista do Ano” Hahahah... Nada a ver, né?
    Eu ainda não assisti ao filme... sempre prefiro ler os livros primeiro. Mas todo mundo diz que o filme é bem legal!
    Quando voce terminar de ler Paola, faça uma resenha pra gente saber melhor como é!
    Grande Beijo Paolaa :D

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi esse livro, o título me chamou a atenção. Eu achei que seria uma história parecida com a de Soul Love que a menina ama um menino com AIDS e ele quase morre... e tals. Mas quando eu vi a sinopse fiquei suuper curiosa!!

    ResponderExcluir
  4. Paola,

    não chegou o email que vc (supostamente) me mandou, sobre a promoção FMF 3...estou tentando falar com vc desde hoje de manhã pelo twitter, mas vc não me responde!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu nao conheci o livro, mas tudo me chamou atenção: gostei da capa, título e sinopse *-*
    Vou aguardar a resenha :D

    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  6. lembra do que a gente conversou ontem? eu to pobreee! não me faça passar vontade
    HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muitooo bom!
    E num preço muito bom também !
    E amei a capa ;)
    Bejos Paola

    ResponderExcluir
  8. Sim,você deixou o livro para comprar online. Mas sabe,eu gostaria de saber uma coisa: existe a versão dele para baixar em pdf? Grata.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo